F O R G I V E N E S S

3.2K 387 406
                                    

Point Of View: Jennie Kim 



Estou tentando pensar direito, acho que isso pode levar algum tempo, afinal, eu nunca fiz isso antes. Ah, é chato, mas necessário. Vamos começar por: eu admito que estava errada em todos os pontos que afirmei antes. O amor pode até não ser uma perda de tempo, mas ele não existe em mim, isso eu posso confirmar. Essa merda já morreu a muito tempo no meu corpo. É como um vírus no qual eu sou imune. Nem sei se realmente já senti isso antes, mas sei que preciso dele para poder viver. Não posso rejeitar nenhuma forma de amor, mas não tenho certeza se posso retribuí-lo.

O amor pode ser fantástico, mas parece que todo o prazer que ele lhe proporciona é cobrado em sofrimento. Quanto mais intensamente amamos, mais a dor será multiplicada no futuro.

Elas estavam lá embaixo, comendo e conversando, enquanto eu passava um tempo em meu próprio espaço. Demorou muito para eu ser capaz de admitir para mim mesma que estava atuando errado, pois fere muito o meu orgulho. Está sendo difícil ignorar uma voz bem baixa me sussurrando: "foda-se se você está errada, faça o que quiser", e aí eu me imagino suja de sangue alheio, isso faz minha boca salivar, meus pelos se eriçarem, me deixando quase excitada. Droga.

Não vou conseguir parar com esse vício, tenho certeza. Como posso ir contra a minha natureza?

Um ou dois dias se passaram após toda a reconciliação que aconteceu, evitei Rosé o máximo que pude, pois sabia que quando a encontrasse teria que me desculpar. Isso é patético, estou evitando algo que vai acontecer de um jeito ou de outro. Na escola, Nayeon e Momo perguntaram se eu estava bem, e eu respondi o que todos dizem enquanto a culpa e o arrependimento chacoalhavam em meu peito, eu queria que isso rasgasse o meu tórax e saísse de dentro de mim, mas nada é fácil assim. 

Pensar sobre o passado me dói, porque a velha 'eu' era muito pior do que tudo o que já tinha acontecido nesse período de tempo. Eu costumava ser tão sem sentido, visando apenas o que eu queria, não pensando em mais nada. E isso não mudou, continuo a mesma insensível de sempre.

"Aconteceu o que aconteceu com a Seolhyun, é normal, nem sempre acertamos ou ganhamos. Isso foi difícil para você, eu sei, eu estava lá, mas é preciso passar pela dor antes de qualquer coisa boa acontecer, e para as coisas boas acontecerem você precisa merecer. Então trate de mudar o seu comportamento ou não terá uma vida feliz e nada bom acontecerá com você. Se quiser amor, tem que aprender a mudar, tem que conquistar. Precisa esquecer o que aconteceu e pedir desculpas para quem merece. E o mais importante, pare de causar problemas."  

Mas bastou um abraço de minha mãe e palavras na qual eu nunca esquecerei, isso fez com que eu voltasse para a superfície, fez com que eu saísse do buraco no qual eu mesma cavei. Eu gostaria que ela tivesse me dito essas palavras antes, assim eu não teria causado tantos problemas.

Eu não consegui ter controle, as coisas acabaram me controlando. Agora é como se eu estivesse afogada no espaço, vendo todos os planetas brilhando e girando enquanto as estrelas vibram no escuro, e eu perdida no meio disso tudo tentando me encontrar em um universo tão grande. De alguma forma eu quero ser maior que tudo isso, melhor do que eu fui, melhor do que eu sou, melhor para alguém além de mim mesma, é como uma necessidade. 

Tudo foi minha culpa e isso é uma vergonha. Como eu pude ir tão baixo, droga? Sei, melhor do que qualquer pessoa, que sou uma vadia que não pensa em ninguém, mas quem me daria mais uma chance, quando eu já tinha desperdiçado todas as outras? Ninguém.

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Where stories live. Discover now