T H E F T

2.8K 372 378
                                    


Point Of View: Jennie Kim 


Depois de discutir o assunto de Lisa, agora sabemos que ela tem um gato guarda-costas. E isso poderia ser ótimo, se esse gatinho infernal não me odiasse tanto. Ele rosna com raiva, mostrando aqueles dentes perfeitamente brancos e pontudos, só essa noite já correu atrás de mim duas vezes. Ele gosta de todas, menos de mim, o que eu não entendo, porque geralmente eu me dou muito bem com animais. Lisa parece se divertir com isso. Para ela é fácil, o gatinho a ama!

Minha mãe preparou um ótimo jantar, e sentir o cheiro da comida dançar pela casa e não poder comer era uma tortura para mim. Odeio ter que esperar, entretanto, era isso que eu fazia deitada enquanto fitava minhas botas e percebia que elas precisavam ser limpas, mas não era nada muito precário, então isso pode esperar. Observei as escadarias que levavam ao primeiro andar, mais acima havia mais um conjunto de escadas que levavam ao segundo andar. Nossa, nunca pensei que Irene pudesse ser tão exagerada. Daqui é possível ver duas portas em uma distância considerável uma da outra, devem ser os maiores quartos da casa. Um quarto da Lalisa e o outro... Seolhyun?

Oh, merda. Acho que preciso me desculpar com ela também. Se eu pretendo manter minha promessa de andar na linha a partir de agora, eu preciso fazer isso. Sem falar que a voz da minha mãe recitando aquela maldita frase em minha cabeça, não me deixa dormir direito à dias. "Precisa pedir desculpas para quem merece". Ela me machucou uma vez, mas eu revidei de uma forma muito mais forte várias vezes. E ela nunca teve culpa de nada, eu que sentia a necessidade de descontar toda a minha raiva em alguém, todo o ódio que eu sentia por ter sido trocada por outra pessoa. 

Sendo assim, subi as escadas e segui para o quarto que estava com a porta entre aberta, ninguém percebeu minha movimentação, estavam todas conversando distraídas na cozinha. Espiei pela brecha e analisei o quarto enorme, Seolhyun estava deitada com os olhos fechados, parecia muito cansada e obviamente estava dormindo. Eu não queria acordá-la, mas ao mesmo tempo queria, porque temia o fato de talvez não ter coragem de falar com ela em outro momento, como eu tivera agora. Então eu entrei e sentei na beirada da cama, olhei seu rosto sereno e lembrei que quando estávamos juntas ela costumava ficar quieta, com os olhos fechados, parecia que estava adormecida, mas na verdade estava apenas pensando dentro de seu próprio mundo. Eu imaginava que lá era tudo mais fácil para ela, por isso que Seolhyun estava sempre nele. E com isso, eu também fiz o meu próprio, e cometi o grande erro de me perder no meu mundo. Lá era tudo fácil para mim, do jeito que eu sempre imaginei que seria, mas uma vez que você volta para o mundo real, percebe a grande burrada que fez e começa a se arrepender do tempo em que passou perdido num pesadelo no qual você achava que era um sonho. 

- Jennie? — A voz fraca de Seolhyun interrompeu meus pensamentos. 

- Eu mesma — Lhe dei um sorriso sem dentes e ela apertou os olhos, desconfiada. Ao longe eu escutava as risadas abafadas vindas da cozinha lá em baixo. — Eu sei, sou a última pessoa que você esperava aqui — Tomei folego para soltar as palavras rapidamente. — Queria me desculpar. — Falei com a mão na boca, dificultando o entendimento do que eu dizia.

- Hãn? — Franziu o cenho.

- Me desculpa. — Repeti entre uma tossida, olhando para qualquer outro lugar que não fosse seu rosto.

- Eu não consigo te entender...

- Me desculpa! — Ralhei, sem empecilhos dessa vez. — Me desculpa por... tudo o que eu já te falei! — Depois de Rosé, Irene, Seulgi e Omma terem tanto me pedido, agora eu estou aqui, me desculpando com Kim Seolhyun depois de anos de raiva. Eu me sentia uma boba por não ter feito antes. Isso me deixa envergonhada. — Eu sinto muito! — Abaixei minha cabeça, esperando ela me dizer todas as coisas ruins que pensava sobre mim. Essa era a minha deixa, minha bandeira branca. Se ela estava esperando a hora de me xingar, bater, ou qualquer coisa que descontasse sua raiva em mim, a hora era agora. Eu não iria fazer ou falar nada, ela poderia me machucar de qualquer forma se quisesse.

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Where stories live. Discover now