F A U L T

2.8K 392 198
                                    



Quando relembrava o acontecido com Choa, algo me pareceu estranho na hora em que Nayeon se comunicou mentalmente comigo. Só consigo dialogar por telepatia com pessoas na qual eu possuo ligação, como Rosé, Seulgi, Irene e minha mãe, claro. Mas... Nayeon?

Será que é porque estamos ficando próximas? Eu já fui próxima de várias pessoas e nunca algo assim aconteceu, a única explicação que faz sentindo no momento é a de que Nayeon e eu efetivamente temos uma ligação, e isso é mais uma prova de que eu poderia confiar minha vida a ela. E algo estranho sobre isso é que eu nunca fui de confiar coisas às pessoas ou até mesmo ser de confiança. Se eu fosse outra pessoa e alguém me pedisse um conselho, eu sabiamente diria; "Não confie ou espere nada de Jennie Kim, siga sua vida e saiba que esse demônio não se importa com você e nunca fará algo a seu favor". Mas recentemente minha opinião mudou e eu passei a achar esse pensamento bem errado.

Eu sou um Demônio e Nayeon uma bruxa, coisas tão divergentes, mas vivemos e presenciamos os mesmos fatos sobre o mesmo mundo... tantas coisas que eu nunca sonhei em acontecer estão acontecendo. Se o mundo acabar talvez eu não fique surpresa.

Uma semana se passou depois do conflito que houve na casa de Lisa. Uma semana longe de Lisa, sem escutar suas besteiras e sem ter nenhuma notícia sobre ela. Durante esse tempo, na escola, tive a impressão de que ela estava me evitando e isso me fez indagar para mim mesma o porquê. Que eu saiba, ela não tinha conhecimento sobre o meu pequeno divertimento, então o que será que ela descobriu sobre mim que a fez se afastar?

Rosé anda saindo constantemente com alguém e eu não sei quem é. Nesse tempo que passamos longe das garotas, não troquei uma palavra sequer com ela. Rosé saía muito cedo e eu não esperava ela voltar durante a noite. Em minha cabeça só vinha a sua voz sempre me chamando de orgulhosa e rancorosa, que eu careceria aceitar que estava errada. Falando que eu deveria esquecer o que aconteceu com Seolhyun de uma vez por todas, que não foi uma traição, que se fosse eu faria a mesma coisa.

Pelo incrível que pareça, eu estou começando a achar que Rosé pode estar certa. Mas é difícil esquecer algo sobre alguém que amava... ou melhor; pensava amar.

Eu não sei mais o que está acontecendo. Nunca pensei que minha vida fosse ser tão ruim sem suas brincadeiras e comentários pervertidos. Nunca pensei que fosse sentir falta das manias irritantes de Lisa e da companhia divertida de Jisoo. As únicas que falaram comigo, apenas uma única vez, foram Nayeon e Momo, e nem foi pessoalmente, elas me mandaram mensagens e fora uma conversa breve. Mas pelo que eu observo, elas estão bem sem mim. Apenas eu estou sentindo falta de alguma coisa por aqui.

O que me preocupa ainda mais é esse tal espião. Rosé e Nayeon me disseram recentemente que se sentem observadas e percebem uma energia diferente. Pois é, eu também sinto isso, porém a energia é totalmente diferente do que as que estou habituada. Não é algo como a energia dos monstros do submundo, como o cara desconhecido no qual salvei Lalisa, ou como a energia leve dos anjos e as carregadas de poder cósmico como a das bruxas. É algo como um equilíbrio entre tudo isso, confesso que é fascinante sentir seu poder.

Seja quem for essa entidade a nos observar, é muito bem treinado e realiza seu trabalho de forma incrivelmente sigilosa.

- Jennie









R E M A K E - M E  [First and Second Season]Onde histórias criam vida. Descubra agora