UNRECOGNIZABLE FEELINGS

2.7K 377 370
                                    

Point Of View: Lalisa Manoban


- Os dois idiotas nem tinham notificado à polícia, suponho que assim que viram a imagem de Jennie, correram atrás de informações e nos encontraram. Mas graças a burrice deles, conseguimos apagar qualquer vestígio do crime. — Seulgi comentou.

Eu acabei dormindo com Seolhyun e não vi quando minha irmã e Seulgi chegaram, mas pelo que entendi, deu tudo certo e elas limparam a barra de Jennie. Fiquei um pouco desapontada com essa notícia. Eu estava mesmo acreditando que Jennie era inocente e que havia alguma explicação para pensarem que seria ela, mas pelo que Seulgi e Irene contaram, realmente Jennie fez aquilo. Elas mostraram-me o vídeo de uma gravação da câmera de segurança do hospital, ele revelava claramente o rosto e o corpo de Jennie entrando no hospital. 

Mas eu sinto que tem algo mal explicado nessa história. Jennie esteve comigo todo o tempo e até mesmo disse que não tinha feito nada quando Seulgi a indagou sobre o acontecimento. Jennie pode ser narcisista, mas não é mentirosa. Conhecendo sua personalidade, posso afirmar que se Jennie tivesse assassinado todas aquelas pessoas, mesmo que fosse uma coisa horrível e difícil de confessar, ela admitiria e ainda se gabaria por isso. 

- Jennie já acordou? — Eu perguntei, tentando fazê-las parar de falar sobre o mal feito de Jennie, aquilo já estava me dando nos nervos. Eu acreditava nela, por isso não suportava escutá-las a acusando. Tirando a parte daquele sonho insuportável que passei a ter de uns dias para cá.












Novamente eu tive aquele sonho. Ah, isso está me deixando estressada. A lua espessa e vermelha, fazendo-me sentir estranha, com um aperto no peito, como se algo ruim estivesse prestes a ocorrer comigo. E tudo acontecia novamente, eu divagava sobre besteiras e andava sem rumo pelas ruas solitárias enquanto esperava pela pior parte do sonho acontecer. 

E é sempre assim, quando eu menos espero, as pessoas mortas aparecem, como a chuva que começa a cair e você não percebe. Mas eu tive uma surpresa dessa vez, pois quem apareceu não foi Jennie, e sim, eu. Eu estava assustada e sangue escorria de minha boca, meus olhos se arregalavam e o sonho acabava com um grito alto e escandaloso, parecia o grito de alguém que estava sendo queimado ou sofrendo uma dor terrível. 

Ainda sinto esse grito ecoando em meus ouvidos.

- Lisa
















- Acho que não, ela não saiu do quarto até agora. — Rosé me respondeu. Eu até não ligaria para isso, mas acabamos de almoçar, e Jennie perdeu o café da manhã. 

R E M A K E - M E  [First and Second Season]Where stories live. Discover now