L1|| II. Eu Quero Ficar Aqui

7.5K 892 1.4K
                                    

Olho para Jaqueline, a terceira garota que trouxemos para ter sua mente lida pelo elfo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olho para Jaqueline, a terceira garota que trouxemos para ter sua mente lida pelo elfo. Agora ela se encontra desmaiada, de cara na mesa na qual todos estamos sentados ao redor. 

— Por que a mente humana é tão bagunçada? — Igor levanta, ainda com a peruca e maquiagem de seu show drag queen como Madonna. — Se eu tiver essa dor de cabeça toda vez que ler a mente deles... no próximo minha cabeça explode. — pega um frasco de comprimido atrás de si e toma um.

Para encontrar Mabelai, uma das idéias que tivemos veio do elfo que conhecemos aqui. Ele sugeriu usar seus poderes para fuçar mentes humanas atrás de pistas do paradeiro dela.

Exatamente o que estamos fazendo aqui agora na casa de Igor.

E pela primeira vez, conseguimos algo concreto. Igor, elfo e telepata, viu resquícios de Mabelai através dos olhos da humana Jaqueline e pôde sentí-la perto. Após tomar remédio para a dor de cabeça, ele apaga nós três e tudo o que contamos a ela da memória da garota. Igor sempre faz após ler a mente de nossos voluntários. 

Posso ver em sua face que nem ele esperava encontrar a informação que encontramos hoje. E diferente de nós dois, Cali está em absoluta empolgação com a confirmação da presença próxima da Regente, sorriso de orelha a orelha. 

Entendo seu estado, já faz alguns meses que procuramos evidências mais concretas da existência dela...

Minha irmã.

Ainda não consegui me acostumar com a idéia de que tenho uma.

Há alguns meses humanos atrás, tudo o que eu tinha era um lago, um ser que me visita ás vezes, e nenhuma noção de quem eu era. Eu não sabia nem que eu tinha um nome, ao menos Garou nunca me chamara por um específico. Apenas me chamava de minha bela e me fazia sentir que éramos os únicos seres no universo.

No primeiro momento em que Cali me encontrou e me disse quem eu era, não acreditei. E por quê acreditaria? 

Eu não era ninguém, eu não tinha nada. Garou era tudo para mim. 

Mas algo dentro de mim decidiu dar uma chance ao que Cali me dizia. Algo dentro de mim entendeu que havia muito mais além daquele lugar aonde Garou me escondia.

Sou uma fada de Adaris. Uma Filha de Guendri.  

E eu precisava descobrir o que isso significa.

Ainda não me lembro de nada, nem de como ou quem eu era, aonde estive ou o que fiz. Não lembro de Guendri, de Mabelai, ou de Adaris. Creio que minhas memórias nunca mais serão recuperadas pois já tentamos de magia e nada funcionou. 

Infelizmente, não posso conhecer ou andar por Adaris para conhecer mais de onde venho. Não posso arriscar ser vista fora de meu esconderijo e pôr tudo em risco, alertando Garou que sei mais do que ele me faz acreditar.  

ADARISOnde as histórias ganham vida. Descobre agora