L1|| XX. Abra Sua Mente

16.1K 430 336
                                    

O dj termina seu set, a pista cheia bate palmas quando ele anuncia que o show de drag queens vai começar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dj termina seu set, a pista cheia bate palmas quando ele anuncia que o show de drag queens vai começar.

— E agora com vocês, Madonna!

— É o Igor! — Alexis cochicha em minha orelha.

No palco, uma drag queen vestida de rosa como Madonna em "Material Girl" interpreta a música ao lado de dois musculosos homens que a carregam para lá e para cá. Todos na platéia acompanham, cantando a letra empolgadamente. Pela primeira vez vejo Alexis cantando junto. Imagino que já deva ter visto o pequeno show algumas vezes.

Após quatro outras músicas o set termina e Igor deixa o palco após cordialmente agradecer os aplausos da platéia. Alexis me arrasta pelo braço até os bastidores, sem precisar convencer os caras da porta a nos deixar passar. Estes também já a conhecem.

Passamos pelo pequeno corredor que conecta a porta, o palco e um quarto que servia de camarim. Nele tinha três espelhos contornados por luzes e dezenas de maquiagens a frente deles. Do lado esquerdo da sala, uma arara coberta de roupas.

Entramos após Alexis bater e chamar por Igor, que abriu a porta e nos comprimentou com abraços e beijos.

— Vocês estão lindas! Estão se divertindo? Gostaram do show? — Ele pergunta, empolgado. Respondemos que sim, aliás eu me diverti como não o fazia há tempo.

Igor retira a peruca e senta-se na cadeira em frente ao espelho, removendo sua maquiagem e tagarelando sobre as mudanças que fez no show desta noite. Deixo os dois conversarem. Quando ele termina, vai até atrás da arara e após alguns minutos volta com um roupão e sem a touca que ficava sob a peruca.

— Então meninas, vamos aos negócios? — Seguimos Igor pelo mesmo corredor que entramos e ao fim dele, descemos escadas escuras que acabam em um portão que sai na parte traseira da Rua Augusta. Dando de frente a rua de paralelepípedos, passamos por outro portão, subimos outra peça de escadas e chegamos em seu apartamento. — Bem vinda a meu boudoir, Verena.

— Bem ao lado de sua balada. — Comento sobre onde ele mora assim que entramos. — Que maravilha não ter que enfrentar trânsito pra ir trabalhar.

Igor sorri após acender a luz. Estamos em uma pequena sala de estar, mas continuo o seguindo até mais adiante sentarmos em uma mesa redonda numa pequena área de jantar. A sala continha interessantes objetos em suas paredes. Me perguntei quem pendura objetos tão feios, pois se for para decoração, estes não parecem servir o propósito.

— São para proteção ou leitura de mente. — Disse Igor, agarrando um dos artefatos e colocando sobre a mesa na minha frente. Droga, ele deve ter lido a minha mente para ter respondido sem eu perguntar. — Este irá nos ajudar com o que faremos agora. Não gosto que possíveis outros seres saibam que pratico magia aqui. Isso — Ele balança o artefato. — Me esconde.

Ao sentar-se a meu lado, Igor me oferece uma mão.

— Como vai funcionar? Eu te dou a mão e você vai ler minha mente? Só de mãos dadas? — Pode-se ouvir o receio em minha voz.

ADARISOnde as histórias ganham vida. Descobre agora