Capítulo 03 "Confused Feelings"

8.7K 757 700
                                    

Espero que realmente estejam gostando e sem mais delongas, aproveitem mais um capítulo <3

Kara Danvers POV

― Pode me acompanhar srta. Danvers ? ― Lena me perguntou sem deixar que eu lhe soltasse e eu estava pronta para negar ― Por favor, você me salvou daqueles caras e quando eu estiver em casa novamente gostaria de retribuir o favor, por favor loirinha ― a última palavra foi sussurrada tão baixinho que se não fosse pela minha super audição eu nem teria ouvido, mas ouvir essa palavra só deixou o meu coração mais confuso, porque ela ainda usava esse apelido carinhoso depois de tudo o que ela me fez ?

― Eu não sei se deveria srta. Luthor ― foi a única coisa que consegui dizer enquanto o motorista dela lhe ajudava a entrar no carro, eu estava completamente confusa e sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, mas por ter acabado de salvá-la eu nunca conseguiria lhe deixar sozinha, não até ter a certeza de que ela estava bem e as vezes me odiava imensamente por isso, Lena Luthor era a minha maior fraqueza e não importava o quão machucada eu estivesse, ela sempre teria o que quisesse de mim ― Tudo bem ― disse um pouco derrotada ― Eu não lhe deixarei sozinha essa noite ― murmurei respirando fundo e sabendo que essa talvez fosse uma noite muito cumprida e complicada para mim.

Entrei no carro de Lena pouco depois dela e fomos em direção ao seu apartamento, mesmo eu afirmando que ela precisava de um raio-x e talvez um analgésico para aliviar a dor, ela apenas disse que chamaria o médico da família para lhe avaliar em casa mesmo, ela parecia exausta, aérea e com toda certeza algo estava lhe incomodando, eu só não sabia o que era, talvez o fato de eu tê-la salvo depois de tudo o que ela fez para mim, pelo menos ela parecia ter a consciência do quanto havia me machucado com as suas palavras, mas tudo o que eu não queria agora era trazer todas elas à tona.

― Como foi seu primeiro dia como nova CEO da CatCo ? ― perguntei na tentativa de amenizar o clima entre nós ou ficaria tudo muito estranho, tudo o que ajudasse a evitar aquele assunto seria útil e muito agradável ao meu ver.

― Ah, mesmo com o sr. Olsen sendo completamente inoportuno, foi um bom dia, aprendi muitas coisas novas que eu não sabia e eu gosto muito de aprender mais, você deve se lembrar disso ― ela suspirou baixinho ainda sem me olhar e eu baixei os óculos levemente analisando-a tentando encontrar alguma fratura e fiquei aliviada por não ver absolutamente nada, meu coração se acalmou, ela estava bem e nesse momento pude respirar melhor, liberei o ar que eu nem sabia que estava segurando.

― Pode ser difícil trabalhar com o James, mas ele é um cara legal ― sorri levemente tentando passar a confiança que eu não tinha nas minhas próprias palavras, eu ainda tinha um pé atrás com James e eu não sabia o motivo, mas ele sempre me parecia ser suspeito, muito suspeito, como se escondesse alguma coisa.

― Me fale mais sobre você, por favor srta. Danvers ― ela disse com um pequeno sorriso nos lábios fazendo com que os meus próprios lábios se encurvassem na forma de um sorriso próprio, era tão bom não pensar no passado por um tempo, aquele sorriso tão lindo sempre me cativou e ao que parece continuaria cativando a minha alma pelo resto dos dias da minha vida.

― Se vamos continuar conversando, pode me chamar de Kara ― murmurei simples sem saber ao certo como continuar aquela conversa, eu estava muito nervosa, não posso mentir ― Depois do ensino médio eu fiz faculdade de jornalismo e uma especialização em Marketing, gosto dessas coisas e tenho ajudado o James com toda essa confusão de ser CEO e essas coisas da CatCo, a srta. Grant me ensinou muito ― dei um sorriso verdadeiro dessa vez e vi Lena fazer o mesmo, arrumei melhor os meus óculos no rosto, não, eu não consegui perder essa mania minha, sempre que ficava nervosa, lá estava ela ― E você ?

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora