Capítulo 31 "I Believe That Our Love Is Like A Phoenix"

6K 320 1K
                                    



Oiee, advinhem quem resolveu voltar do hiatus mais cedo? iupi

Sentiram saudade? Porque eu realmente senti falta de rir com os comentários de vocês haushuashauhsuasshuEntão gente, bem vindos ao nosso Novo Plot "Nem tudo é o que parece" vocês vão entendê-lo mais pra frenteAlguns pedidos serão atendidos já nesse capítulo, outros mais pra frente também e se quiserem pedir mais alguma coisa, estamos abertos a sugestõesVou deixar claro e avisado para tomarem cuidado com o local onde vão ler porque o tombo vem com força nesse capítulo kkkkk e talvez venham as lágrimas e os gritos tambémQuando eu comecei esse capítulo, uma amiga disse que podia ser uma transição pequena apenas para ligar um plot ao outro, eu falei, ok, eu posso fazer isso. Então eu comecei a pensar em cenas que eu não pensei em escrever explicitamente e esse capítulo acabou se tornando uma espécie de epílogo do capítulo 30, como se a história tivesse acabado ali e esse fosse apenas o epílogo, em partes porque no fim eu joguei o começo desse novo plot, espero que gostem.Bem vindos ao maior capítulo da fanfic até agora e aproveitem pra matar a saudade com esses 10k de palavras kkkNos vemos nas notas finais

***********************************************************************************

Narrador POV

— Vamos Rubs — A pequena Danvers gritava a plenos pulmões causando gargalhadas em Lena, Alex e Sam, elas estavam assistindo ao segundo campeonato de futebol da escola, Ruby recebeu a bola e chutou mais uma vez fazendo o quarto gol da partida enquanto todos gritavam e Zoey liderava as líderes de torcida, fazendo a coreografia tantas vezes ensaiada.

Quando o jogo acabou, alguns minutos depois, o juiz deu a vitória ao time de Ruby e todos correram para abraçar a capitã do time de futebol, Zoey se aproximou um pouco mais de Ruby e no meio de toda aquela multidão, puxou a morena para si, sorrindo.

— O que a sua jogadora favorita merece, Z? — Rubs começou provocante enquanto sentia Zoey colar mais os seus corpos, ainda não era muito claro o que a morena sentia pela loira, mas elas se divertiam muito todas as vezes em que estavam juntas e Ruby simplesmente não conseguia tirar a loira de seus pensamentos por muito tempo.

— Para a minha jogadora favorita, só o melhor — Zoey sorriu e colou os seus lábios nos da morena em um beijo tímido. Ruby sentiu as borboletas em seu estômago se revirarem enquanto suas mãos suavam, ela estava mesmo tendo um gay panic, mas não era a única, Zoey estava da mesma forma. Alex, Sam, Kara e Lena estavam de queixo caído, as duas primeiras sequer sabiam como reagir ao verem o primeiro beijo da filha ao vivo e a cores, as duas últimas logo sorriram.

— Essa é a nossa garota — Kara e Lena fizeram um toque esquisito e se beijaram com carinho se lembrando de tudo o que já haviam dito a Ruby e como haviam aconselhado ela durante o ano que se passou.

Desde o pedido de casamento de Kara, havia se passado pouco mais de um ano, as férias escolares de Ruby logo começariam e era o segundo campeonato que ela participava, o primeiro, infelizmente, não teve um bom resultado porque durante o jogo das semifinais um dos garotos acabou machucando Ruby depois de derrubarem-na diversas vezes, a única garota do time e a melhor jogadora, a menina quebrou o tornozelo e ficou de fora do resto do campeonato, mas a parte boa é que Zoey ficou com ela todos os momentos, desde a ida ao hospital, até a primeira noite em casa, cuidou dela e lhe mimou enquanto ela se sentia horrível por não poder jogar, por não poder levar a vitória para a escola e foi quando a loira percebeu seus verdadeiros sentimentos pela amiga.

Um dos momentos mais marcantes no relacinamento de Zoey e Ruby foi sua primeira briga. As duas discutiram por um motivo bobo e sabendo exatamente que sua melhor amiga era fanática pela Supergirl, deixou escapar de seus lábios que a super heroína nunca seria como o Superman. Ruby passou semanas sem falar com Zoey, magoada demais com a amiga para perdoá-la, quem ela pensava que era para dizer essas coisas de sua tia e heroína favorita? Alex conversou com Kara sobre o ocorrido e ela prontamente saiu com Rubs para tomarem um sorvete e lhe explicou que nem todas as pessoas gostavam dela como heroína, que não estava certo Zoey lhe atacar dessa forma, mas que não valia a pena guardar ódio e rancor dela se ela era mesmo sua melhor amiga porque isso não ia magoar apenas a Zoey, como ela também, depois das palavras da pequena Danvers as duas jovens fizeram as pazes e Zoey prometeu nunca mais fazer o que fez, havia se arrependido muito e nenhuma briga boba era motivo de magoá-la dessa forma.

My New BossWhere stories live. Discover now