Capítulo 41 "The End Of Cadmus"

2.2K 227 285
                                    

Oi oi gente, olha quem conseguiu voltar yey

Vamos aos avisos de hoje:

1. Preciso dizer que eu estou muito feliz com o resultado do último capítulo, as teorias são realmente muito boas e iremos confirmar aqui nesse capítulo o verdadeiro lado do Lex, vamos ver como vocês vão reagir a isso hushuaahusahsu

2. Estamos quase chegando aos 4k de votos aqui e não sabem o quanto eu sou grata por isso, mesmo que nós estejamos chegando ao fim da história, eu sequer pensei que chegaríamos a tudo isso e queria pedir pra vocês darem uma olhadinha pra ver se não esqueceram de votar em nenhum capítulo e quem puder ajudar lá no Spirit favoritando a história, eu ficaria muito feliz, lá nós somos 282 e eu gostaria muito de chegar aos 300 <3

P.S.: Em algum lugar em consegui adicionar um link externo nesse capítulo, ou nessa história, sla, que leva a página de MNB no Spirit <3

3. O próximo capítulo vai demorar a vir, por motivos de: eu preciso sentar e escrever e não to tendo tempo pra isso huehuehue

4. Lembrando mais uma vez Autora morta = Sem final de fanfic <3

Boa leitura e preparem os lencinhos, eu sei que vão precisar

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

Cinco dias atrás...

— Tio Lex, o que vamos fazer hoje? — Melissa perguntou curiosa enquanto andava, com seu golfinho vermelho nas mãos, ao lado de Lex.

— Mel, nós precisamos conversar sobre algo muito sério — o ruivo usou um tom que não deixou dúvidas para Lissa, aquele era um assunto sério demais.

— O que foi tio Lex? — Mel perguntou curiosa enquanto o ruivo se abaixava na altura dela e arrumava seus cabelos loiros atrás das orelhas.

— Você confia em mim? — ele perguntou olhando nos olhos da garotinha, ela percebeu que havia algo muito sério ali e usou toda a sua intuição, vendo nos olhos do tio a preocupação quase palpável.

— Eu confio, por quê? — ela se sentou no chão e o tio fez o mesmo antes de suspirar e deixar que Alex entrasse na mesma sala que eles estavam — Tia Alex? A Yeyu disse que você estava, como era o nome mesmo? — a garotinha tocou com o indicador na bochecha e logo sorriu por se lembrar do que queria — Licença maternidade, por causa da adoção do meu priminho Théo.

— Eu sei princesa, mas eu estou aqui por um ótimo motivo — Alex sorriu levemente e se sentou ao lado de Lex e Lissa e juntos, os dois maiores começaram a lhe explicar o que aconteceria nos próximos dias — Você sabe que nós estamos tentando prender aquela mulher má, não sabe?

A garotinha apenas assentiu e apertou mais a pelúcia em seus braços, não gostava do rumo que a conversa estava tendo.

— Eu consegui achar a localização dela e eu sei o quanto ela machucou você, mas só ter encontrado ela não foi o suficiente — Lex suspirou, tinha pouquíssimas provas para incriminar Circe, ainda mais sabendo que ela era nada mais nada menos do que a sósia de sua mãe da Terra 27.

— Como assim tio Lex? — a garotinha perguntou curiosa, em seu íntimo ela já tinha o mesmo coração de heroína de sua Yeyu.

— Isso significa que mesmo que a gente consiga prendê-la, ela não ficaria presa sem provas suficientes para mantê-la assim. Por isso, eu quero que você venha comigo, mas apenas se você quiser.

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora