Capítulo 37 "Memories"

3.2K 280 783
                                    

Advinhem quem voltou? Isso mesmo euzinha aqui

Eu sei que foi um pouco de maldade a minha deixar vocês por tanto tempo sem capítulos mas como eu avisei no último capítulo, eu viajei e lá não tinha mais do que o 4g, era impossível conseguir postar mais um capítulo para vocês.

Vamos aos avisos de hoje:

1. Essa atualização vai ficar como a dessa semana, eu ia publicar só na terça feira, mas me pediram muito pra postar logo e eu resolvi ceder

2. Os comentários continuam diminuindo muito, na verdade despencaram, assim como os votos e vocês não sabem o quanto isso me desmotiva, porque poxa, eu gosto de ler vocês surtando pelo que acontece nos capítulos, gosto de ver vocês gritando comigo, até as ameaças eu gosto de ler e, no entanto, vocês parecem muito ausentes, são as férias? Não estão gostando da história? Estão insatisfeitos? O silêncio de vocês é quase como tortura

3. Devido ao que eu disse no segundo aviso, eu não sei quando virá a próxima atualização, porque eu preciso pensar e conseguir um fechamento para o plot do Cadmus e eu ainda não consegui isso, nas minhas ideias eu fui até o ataque como a tentativa de eliminar a Lissa, mas que não deu certo, e sim, pra quem está tendo esclarecimentos agora, o ataque foi para Lissa e não para Kara.

4. LEIAM AS NOTAS FINAIS, ESTOU COLOCANDO UMA ESPÉCIE DE PROMOÇÃO/SORTEIO OU ALGO PARECIDO ALI.

Nos vemos nas notas finais. Ah sim, Lissa na foto de capa <3

<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

Assim que chegaram a mesma sala de antes, Kara estava de pé ao lado de Lissa, ajudando Alex com o que podia para tentar estabilizar a garotinha, ninguém queria admitir que ela não tinha mais tempo.

— Nós arrumamos uma solução temporária — Lena se pronunciou suspirando baixinho, não estava pronta para o que tinha que fazer, mas não tinha mais tempo algum — Kara, nós vamos tirar o traje de você e colocá-lo na Lissa, agora.

Kara apenas assentiu e voltou a se sentar na própria maca, deixando que Lena se aproximasse dela e abraçou sua esposa mais uma vez, é claro que a loira tinha esperanças de que tudo terminaria bem, mas nem ela podia prever nessa situação.

— Se não der certo, eu não quero que se culpe estrelinha — Kara sussurrou para que apenas Lena lhe ouvisse — Eu amo vocês com todas as minhas forças, nunca se esqueça disso. Por vocês eu sempre voltarei.

Lena se apertou mais naquele abraço enquanto soluçava, era tão injusto, elas não deveriam ter que passar por isso, Kara não deveria estar se despedindo como se tudo fosse dar errado.

— Você vai ficar bem, eu prometo — Lena sussurrou entre os soluços que já não conseguia conter — Eu amo você loirinha — sussurrou e respirou fundo antes de apertar o pequeno botão que recolhia o traje para sua forma original, segurou sua esposa em seus braços enquanto lhe ouvia respirar com mais dificuldade e lhe deitou na maca enquanto ouvia toda a dor que Kara estava sentindo até que voltasse a desmaiar enquanto Lena desabava em choro, havia sido demais para ela.

Lex se aproximou da irmã e pegou o traje, colocou no peito de Lissa e a roupa se ajustou ao tamanho da garotinha, ela não apresentou uma melhora imediata, mas eles sabiam que era apenas questão de tempo. O ruivo colocou o protótipo de traje que ele e Lena haviam feito em Kara e depois se sentou ao lado da irmã no chão e lhe abraçou deixando que ela chorasse no colo dele todos os seus maiores medos. Alex não estava tão diferente de Lena, sua irmã era tudo para si, elas não estavam prontas para perdê-la, elas nunca estariam.

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora