Capítulo 10 "The Truth"

6.7K 593 429
                                    

Hm, em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter demorado tanto pra atualizar hoje, mas em minha defesa todos estávamos votando no Zimbio pra Supercorp ganhar

Então esse capítulo é dedicado a todos aqueles que também votaram hauhsuahsuhauhsua eu sei o quanto devem estar odiando faixas de pedestre, semáforos, carros, ônibus, fachadas de loja, colinas ou morros, palmeiras kkkkkk e por aí vai

Sem mais delongas aproveitem o capítulo, ele é muito especial pra mim <3

Lena Kieran Luthor POV

Faziam exatamente dois dias que o atentado havia acontecido e a empresa havia se tornado uma loucura, eu havia passado, literalmente, esses dois dias inteiros na L-Corp sem conseguir sequer ir em casa porque estava tudo uma loucura, os investidores não paravam de pedir garantias e lucros e eu estava enlouquecendo com tanto trabalho, ainda mais por estar sozinha, Sam está machucada e eu quero que ela descanse, ela precisa disso e eu não conseguiria sobrecarrega-la sabendo que ela precisa de descanso, eu também preciso, mas isso não é o mais importante agora.

No final do segundo dia fui despertada por alguém entrando na minha sala a força, qual foi a minha surpresa ao perceber que era uma Kara bastante irritada como se soubesse que eu estava a dois dias inteiros por aqui e fosse brigar comigo como fazia na época da escola quando eu não parava de estudar sequer para comer, ou quando estava doente demais para estar na escola, curiosamente, em todas vezes ela cuidou de mim e nunca ficou doente, Kara nunca ficava doente.

― Kara ?! O que faz aqui ? ― perguntei e ela pareceu se assustar com a minha aparência, será que eu estava tão ruim assim ? Pelo visto, sim porque ela demorou um pouquinho para conseguir se recompor.

― Eu vim porque Sam pediu ― Kara suspirou baixo e com certeza estava irritada comigo, era bem visível ― Disse que você não sai daqui a dois dias, isso não é saudável Lena, nós não estamos mais na escola e você precisa se cuidar mulher ― ela disse um pouco irritada arrancando toda a papelada que eu segurava e me forçando a levantar, no segundo seguinte eu estava sendo carregada para fora da sala sem que eu pudesse protestar, largando tudo o que era meu por ali, telefone, tablet e tudo aquilo que pudesse ser relacionado a trabalho e eu não sei porquê, mas isso me fez sorrir como uma boba, como quando estávamos na escola e ela me tirava a força da biblioteca no fim do dia, eu não podia negar, Kara fazia muita falta na minha vida e eu sequer sabia que ela tinha tanta força nos braços.

― O que está fazendo ? ― lhe perguntei confusa, eu tinha certeza de que ela não me deixaria ficar ali, mas não sabia o que ela tinha em mente, não fazia ideia, para ser sincera, nem sabia como Sam ficou sabendo dos meus dois dias ininterruptos de trabalho e logo pensei em Jess, aquela dedo duro.

― Te tirando daqui e garantindo que você terá um dia de folga porque amanhã é Dia de Ação de Graças e você não vai passá-lo aqui ― ela estava tão decidida que a minha teimosia não faria a menor diferença para ela, quando percebi já estávamos no meu carro e Kara dirigiu até a minha casa, quando chegamos lá, ela me fez tomar um banho e arrumar uma pequena mala para passarmos o próximo dia em outro lugar e quando entramos no carro novamente depois de jantarmos por insistência dela que alegou estar faminta e depois de comer duas pizzas inteiras sozinha, ela não me disse para onde iríamos, só dirigiu enquanto cantarolava alguma das músicas que tocavam na rádio, mas uma em especial chamou a minha atenção, era Love Of My Life do Queen e Kara começou a cantá-la com mais intensidade, como se a dedicasse para mim, ela não me disse isso, mas eu podia sentir só pela entonação de sua voz.

My New BossWhere stories live. Discover now