Capítulo 29 "A Million Dreams"

5K 353 972
                                    

Vamos aos avisos de hoje

1. O número de comentários caiu bastante e muita gente ainda nem leu o último capítulo, mas eu acho que isso é graças ao wattpad que já não está notificando as atualizações de novo {não que seja a primeira vez ou a última, isso sempre acontece -.-}

2. Hoje eu não vou dizer nada sobre o capítulo, não vou criar expectativas pra vocês, vou deixar vocês lerem e terem suas próprias perspectivas, mas eu surtei kkkkkk e tem um momento realmente muito lindo <3

3. Acho que não tenho mais nada a dizer, nos vemos nas notas finais ;)

************************************************************************************

Narrador POV

Enquanto Isso na Cadeia...

James Olsen havia acabado de chegar ao presídio de segurança máxima de Metrópolis, os seus feitos já não eram novidade por ali, os noticiários repetiam e repetiam a mesma notícia, não haviam novidades de Kara ou de Lena, e tudo o que todos os presidiários pensavam era na traição, porque James Olsen havia traído Lex Luthor e todos por ali respeitavam e por incrível que pareça, tinham um carinho especial pelo ruivo, porque Lex lhes ensinou muitas coisas enquanto estava preso.

― O que é seu está guardado Olsen ― um dos presidiários mais perigosos murmurou enquanto James andava pelos corredores, sendo guiado para a própria cela, havia apenas uma cama, um sanitário e uma prateleira, não havia conforto, não havia mais nada e James sequer se importava com isso, achava que tinha sido vingado e para ele era isso que importava, porque no fim do dia, Kara estaria morta.

― Sabe que mexeu com a pessoa errada, não sabe? ― outro rapaz sussurrou na cela ao lado de James, ele não estava a muito tempo ali, mas sabia que, com Lex Luthor ninguém ousava mexer.

― Eu não me importo ― James respondeu irritado, mal sabia ele que pagaria o preço de dizer essas palavras.

{...}

Era a hora do almoço no presídio, todos estavam no grande refeitório e os grupinhos estavam juntos, mais do que em qualquer dia. James era o único que estava sozinho, porque era o único novato e o único a desafiar a ira de Lex Luthor, ele sabia que sempre seria assim, mas com o tempo, talvez, conquistasse alguns "amigos".

No fim da refeição, entraram em fila para voltarem para as celas. Foi quando o primeiro ataque começou, um dos caras tinha uma faca escondida entre as roupas e esfaqueou James que caiu e todos começaram a bater e chutar o moreno, ninguém se importava com a cena, nem mesmo os carcerários porque sabiam que ele estava apanhando por ter traído Lex e muitos até concordavam com a surra.

Quando terminaram, James foi levado até a enfermaria, estava completamente machucado, com diversos hematomas no rosto, diversos cortes pelo corpo acompanhados de muita dor, mas os outros presos tinham um sorriso de satisfação, era muito bom poder retribuir o cuidado que Lex tinha com todos eles, ele poderia ter feito o que fez, mas na cadeia seu comportamento era melhor do que exemplar e havia conseguido tanta coisa para tantas pessoas que eles simplesmente não conseguiam odiá-lo.

Era como Superman dizia, Lex Luthor é o tipo de vilão horrível tão carismático que todos esquecem que ele não é e nunca será inofensivo, mal sabia ele na época que disse isso, que uma Kryptoniana, chamada Kara Danvers, mudaria a vida do ruivo e o faria começar a tentar ser melhor, começando por salvar a vida dela, a vida que ela colocou em risco para salvar a dele.

My New BossWhere stories live. Discover now