Capítulo 12 "You're Amazing"

6.1K 512 82
                                    

Olá pessoas, acho que hoje eu não tenho nada a dizer, a não ser aproveitem o capítulo, ele tem uma dose de fofura da nossa querida Ruby <3

Narrador POV

Na Noite Anterior...

O feriado estava terminando e já faziam mais de 24 horas que Alex não tinha uma notícia sequer da irmã, ela estava entrando em desespero e isso não passou despercebido por Sam, elas estavam no carro e enquanto a ruiva dirigia, Sam tentava entender o que estava acontecendo.

― Alex, encosta o carro ― ela disse calma e mesmo a ruiva estando confusa, fez o que a morena pediu e encostou o carro no acostamento ― Ok, agora o que há com você? ― ela perguntou compreensiva, sabendo talvez, o motivo da inquietação da ruiva.

― É que já fazem mais de 24 horas que eu não tenho nenhuma notícia de Kara, não sei por onde ela anda, ela não é de sumir assim, e se tiver acontecido alguma coisa? Eu estou entrando em pânico ― ela suspirou pesado se sentindo melhor por ter contado a alguém como estava se sentindo.

― Então vamos procurar por ela tia Alex ― a menor disse empolgada, já tinha visto Supergirl em ação algumas vezes e queria ajudar as pessoas, assim como ela.

― Rubs tem razão Lexie, se você se sentir melhor sabendo que fez algo para tentar encontrá-la, nós deveríamos tentar, agora, me diz, onde ela poderia estar? ― um mistério, misturado com a sensação de aventura se apoderou das três e Alex sorriu agradecida com a compreensão das duas ao seu lado.

― Eu já procurei na CatCo, já procurei em diversos lugares e não lhe achei, então pensei em talvez procurar perto dos lugares mais silenciosos de National City, ela geralmente, quando some, gosta de lugares silenciosos e pacíficos ― Alex disse pensativa e depois da sugestão de Sam, que conhecia bem os melhores lugares para relaxar em National City, partiu com o carro em direção ao bosque da cidade.

― Ok, aqui é bem calmo e Kara poderia ter vindo para cá, mas não sei ― ela suspirou olhando ao redor, em busca de qualquer sinal da irmã, mas tudo só lhe levava a nada, ela estava junto com Sam olhando por entre as árvores e arbustos e em busca de qualquer sinal.

Não perceberam quando a mais nova se distraiu com o barulho dos pássaros e se embrenhou na mata, curiosa demais para perceber que estava se afastando demais da mãe.

{...}

― Espera, cadê a Ruby? ― Sam perguntou a ruiva sentindo o coração disparar em desespero, já fazia algum tempo que elas andavam pelo bosque e além de não ter conseguido nada sobre o paradeiro de Kara, agora ela havia percebido que a filha também tinha sumido e não podia afirmar a quanto tempo, estava escuro e mesmo com a lanterna de Alex, era difícil enxergar qualquer coisa com nitidez naquela escuridão do bosque.

― Ela estava logo atrás de você Sam ― a ruiva murmurou se sentindo culpada pelo agora, sumiço de Ruby, suspirou pesado e se virou abraçando a mulher a sua frente ― Vamos encontrá-la e vamos para casa, se Kara não aparecer até amanhã, iremos na polícia dar queixa de sumiço ― ela guardou as preocupações com o sumiço da irmã dentro de si mesma e trocou-as pela preocupação de não saber onde Ruby estava, ela não era mãe, mas Sam era e ela sabia que a morena estava surtando por não estar vendo a filha.

― Ruby! ― ambas gritaram enquanto caminhavam pelo caminho de vinda no bosque, mas não obtiveram respostas, Alex abraçou Sam com carinho e tentou, mais uma vez, chamar a irmã pelo bipe, pois sabia que ela seria capaz de encontrar a menor e ainda diminuiria toda a sua preocupação.

Kara, por sua vez, olhava o teto do quarto pensando em tudo o que havia passado com Lena a tão pouco tempo e vê-la dormindo ao seu lado lhe dava uma paz enorme, sorriu levemente ouvindo os batimentos cardíacos tão calmos dela e ao longe ouviu uma voz conhecida lhe chamando, Alex. Ela bateu a mão na testa, se bem conhecia a sua irmã, ela estaria em desespero nesse exato momento, sintonizou a sua audição para onde Alex lhe chamava e pôde perceber que a irmã não estava sozinha e que elas procuravam uma terceira pessoa que parecia estar perdida, arrumou Lena na cama e se levantou, colocou o traje de Supergirl e meio segundo depois estava voando em direção a National City.

My New BossWhere stories live. Discover now