Capítulo 20 "Nightingale"

5.8K 431 387
                                    

Oi oi people ;)

Quero que se preparem pra esse capítulo, porque o surto vai vir, eu tenho certeza

Explicando a foto de capa, que vocês vão entender no momento certo, tudo o que precisam saber é que a direita é a constelação de Órion e a esquerda é a constelação de Cisne

Bom capítulo meus amorzinhos, ah, e comentem, please


Alex Danvers POV

― Conversas boas e fáceis não costumam começar dessa forma ― tentei aliviar um pouco a tensão que pairava no ar e era quase palpável e Sam apenas suspirou passando as mãos no rosto.

― Nosso relacionamento começou dessa forma, Danvers ― Sam deu um sorriso quase imperceptível e eu sorri levemente me lembrando daquele dia ― Mas eu não sei como essa conversa vai acabar, a única coisa que eu sei é que você tem mentido para mim Alexandra ― Sam estava furiosa e eu não tirava a razão dela, desejava nunca precisar ter mentido, mesmo, mas iria tentar de tudo para resolver as coisas.

― Eu sei que menti para você, Sam ― comecei com cautela olhando em seus olhos.

― Pelo menos tem a decência de admitir que vem mentindo para mim ― Sam resmungou baixinho, essa eu mereci, realmente mereci.

― Vai me deixar explicar? ― tentei ignorar um pouco a dor que suas palavras me trouxeram e voltei a encarar o seu olhar decepcionado, ela apenas assentiu, eu nunca esqueceria esse olhar ― Eu menti para você, não porque não confio em você Sam, mas porque envolvia um segredo que não é meu, entende? ― sabia que só isso nunca seria o suficiente.

― E espera que eu aceite isso como explicação, Alex? ― Sam estava furiosa, eu sabia que estava.

― Não contei porque não achei que pudesse contar o segredo da minha irmã sem a permissão dela, Sam, eu a convenci de me deixar contar a você toda a verdade, depois que você souber, vai entender que tudo o que nós fizemos foi para proteger você e Ruby ― ia continuar a falar quando Sam me interrompeu.

― Não meta Ruby nessa conversa, ela é apenas uma criança e não merece ser colocada no meio de tudo isso Alex, ela te vê quase como uma segunda mãe e você está decepcionando ela, porque está me decepcionando, ela é jovem mas não é boba, ela já percebeu suas saídas fora de hora, as desculpas esfarrapadas, ela percebeu ― Eu sabia que havia errado feio, suspirei como se pedisse permissão para continuar ao que ela apenas deu de ombros.

― O motivo pelo qual eu tive que mentir para você é porque para começo de conversa eu trabalho em um segmento do governo que não existe, oficialmente, eu trabalho no D.E.O, é o Departamento de Operações Extranormais, e um dos motivos que me levaram a trabalhar lá é o fato de que eu poderia cuidar de Kara, mesmo de longe, porque Kara é a Supergirl ― disse de uma única vez esperando a reação de Sam, eu esperava qualquer coisa, menos que ela começasse a rir como se eu tivesse lhe contado a piada mais engraçada do universo.

― Alex, você acha que eu sou idiota, né? Kara? Supergirl? Achei que fosse melhor com desculpas ― ela voltou seu olhar sério para mim e eu peguei meu distintivo, deixando-o no formato do D.E.O e lhe mostrei primeiro, logo depois, na frente de seus olhos, mudei o distintivo que assumiu a forma do FBI.

― Eu estou sendo sincera Sam, e eu não sei como as pessoas não desconfiam de um simples óculos e de um penteado ― dei de ombros e mandei uma mensagem para Kara aparecer aqui, o mais rápido possível, em segundos, Kara estava ao nosso lado me olhando preocupada.

My New BossWhere stories live. Discover now