"Lucky"

2.9K 187 206
                                    

Hey, quanto tempo não é mesmo? Surpresos? Porque eu estou muito

Uma vez me perguntaram se haveria outro epílogo dessa história, eu me lembro de ter respondido que não, que eu já havia contado todas as histórias que poderia contar aqui, até que, esses dias eu comecei a escrever uma One (que eu devo postar amanhã ou depois) e, por acaso, nela há uma garotinha chamada Lisa, que me lembrou tanto a Lissa e me lembrou Kyle, Lex, me lembrou com tanto carinho dessa história que eu resolvi criar um novo epílogo

Primeiro, queria dizer que sou extremamente grata por cada um dos votos, views, favoritos e comentários que eu recebi com essa história, eles tornaram os meus dias mais difíceis em alegrias e eu sou muito grata por isso, obrigada, eu nunca imaginei que chegaria até aqui

Aqui temos Lissa e Kyle grandinhos, com novos desafios e temos muito mais que eu vou deixar vocês descobrirem

Então, boa leitura, aproveitem esse amor de epílogo, votem, comentem e nos vemos nas notas finais

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

— Surpresa! — Todos gritaram juntos, deixando a pequena Luthor maravilhada, ela sabia que todos estavam agindo estranho por ser o seu aniversário, só não esperava que ganharia uma festa surpresa dessa vez.

— Feliz aniversário querida — Lena se aproximou da filha com um sorriso de orelha a orelha e apertou a menina em seus braços como sempre fazia.

— Obrigada mãe — estranhou um pouco o fato de não ver ou ouvir sua yeyu ali com todos os outros, mas decidiu não comentar agora.

— Parabéns Lissa — sentiu Kyle abraçar suas pernas sem medir forças e sorriu abertamente se abaixando para abraçar o irmão.

— Obrigada seu pestinha — brincou bagunçando os cabelos negros do irmão e beijou suas bochechas logo depois — E a yeyu? — resolveu perguntar, todos se entreolharam sem saber ao certo como responder aquela pergunta, não queriam que a menina se preocupasse com aquilo no dia de seu aniversário.

— Ela precisou atender um chamado querida, mas logo estará aqui, sim? — Lena sorriu, às vezes, alguns imprevistos aconteciam e Kara precisava se ausentar, fosse pela empresa, fosse por ser a heroína da cidade, mas Lena também tinha esses imprevistos pela empresa.

— Tudo bem — sorriu levemente tentando não se abalar por aquele fato e respirou fundo voltando a sorrir — Thom — seu sorriso foi sincero ao ver o melhor amigo de todos os tempos, seus braços envolveram o garoto um pouco mais alto que ela e ela o apertou um pouco mais forte, quase se esquecendo de dosar sua força.

— Parabéns Mel — o garoto murmurou com um carinho quase palpável nas palavras e os dois pareceram entrar em uma bolha só deles enquanto Sam e Alex conversavam com Vick, Clara, Ruby, Zoey, Lex, Jamie, Brainy, Nia, Eliza e John e as crianças brincavam em seus grupinhos de sempre. Kyle com Théo e Sophia por serem praticamente da mesma idade, além de Louis e Anna, os mais novos da criançada com 3 e 2 anos respectivamente, filhos de Lex e Jamie e de Brainy e Nia.

— Eu disse que poderia cuidar disso para ela, mas ela é tão teimosa — Nia pontuou no grupinho de conversas deles revirando os olhos.

— Kara não foi lutar contra um alien Nia — Alex pontuou falando mais baixo para que nenhuma das crianças com super audição ouvissem eles — Ela foi atrás do presente de Mel, elas queriam dar algo especial para ela e precisaram deixar escondido na fortaleza da solidão por segurança, aqueles dois pestinhas são muito curiosos, mesmo que Kyle tenha ajudado também.

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora