Capítulo 30 "Looking through the eyes of love"

4.9K 335 619
                                    

Bom dia meus amores, estamos todos bem depois do último capítulo? Eu espero que sim

Vamos aos avisos de hoje:

1. Entramos em hiatus a partir de hoje. Por quanto tempo? Eu também não sei ainda, mas eu espero que não por muito tempo, mas eu preciso colocar algumas coisas no lugar, terminar de arrumar o plot da segunda parte, escrever os próximos capítulos e até tirar um tempinho para mim, mas se alguém quiser conversar ou tirar qualquer dúvida ou sugerir qualquer coisa, alguns tem o meu whats, quem não tem pode chamar por mensagem privada, comentar aqui ou chamar no meu twitter (@BGJunq20 ) 

2. Hoje eu estou encerrando o primeiro plot e atendendo a alguns pedidos, eu espero que tenham gostado, que tenham se divertido, que tenham chorado kk tanto quanto eu (Menos a parte do chorado pq eu não choro lendo fanfic kk) 

3. Esse capítulo é dedicado a todos aqueles leitores que chegaram até aqui, mesmo que vocês sejam apenas fantasmas ou apenas votantes, eu agradeço a cada um de vocês por cada um dos quase 1,6 k de votos, é muito importante para mim, porque eu sequer achava que chegaria a tudo isso 

4. Vamos aos avisos que a Gabs reclama quando não coloco. Cuidado com o local em que vão ler, não quero ser culpada por nada kkkkk.

Bom capítulo e Leiam as notas finais ;)

***********************************************************************************

Narrador POV

"O antigo CEO da CatCo James Olsen foi encontrado morto a algumas horas no presídio de Metrópolis, testemunhas indicaram que o ex-CEO foi torturado e assassinado por ter traído a confiança de Lex Luthor, no presídio encontraram apenas a cabeça em cima de uma das bandejas do refeitório, nada foi confirmado"

Foi com essa notícia que as pequenas Danvers e Luthor acordaram no dia seguinte, Lena havia conversado muito com Lex e ele havia lhe avisado que isso era uma possibilidade, não porque ele houvesse pedido, mas porque os caras do presídio realmente lhe amavam e fariam qualquer coisa para ele.

"Já fazem três semanas que Supergirl, simplesmente, desapareceu, será que a nossa heroína desistiu de seus cidadãos? A criminalidade já dobrou e as pessoas estão começando a se perguntar: Onde está você Supergirl? Aliens e humanos começaram a atacar uns aos outros com um sentimento de medo do desconhecido, Aliens são os mais atacados e os mais feridos"

A segunda notícia, não foi nada fácil de ouvir, Kara se sentia culpada pela falta de esperança na cidade e não podia fazer nada, ainda não achava seguro voltar como Supergirl, não quando ainda não tinha completa confiança no controle de seus poderes que continuavam mais fortes, Lena sabia que era difícil para a namorada ouvir essas coisas, por isso, desligou a televisão e beijou seus lábios com carinho.

— Não dê ouvidos a eles, eu sei que eles estão perdendo as esperanças, mas você ainda precisa de repouso antes de voltar a salvar o mundo, não vai conseguir salvá-lo se não estiver bem e se não conseguir controlar com segurança os seus poderes — Lena começou com calma terminando de tomar seu café para poder voltar à L-Corp.

— É difícil para mim Lee — Kara suspirou passando as mãos pelos cabelos loiros — Eu consigo ouvir os pedidos de ajuda e saber que não devo ir, que ainda preciso de um pouco mais de repouso e principalmente de mais controle sobre os meus poderes, é tortura.

— Eu sei meu amor, eu sei — Lena trouxe o olhar de Kara até o seu, vendo a dor nos olhos tão azuis de sua namorada — mas você ainda precisa de um tempo, porque não aproveita para ir buscar as suas coisas no seu apartamento? Eu devo trabalhar apenas meio período e depois que eu chegar podemos almoçar e começar a redecorar a cobertura, para que ela se pareça mais com o nosso lar — deu um sorriso caloroso à namorada e Kara assentiu deixando que Lena fosse trabalhar, mas além de trazer as suas coisas para a cobertura, a loira tinha outros planos em mente, tinha que colocar suas ideias em prática e ainda ajudaria Nia como pudesse, mesmo de longe.

My New BossWhere stories live. Discover now