Capítulo 19 "I Can't Live Without You"

5.5K 442 270
                                    

Em primeiro lugar, eu quero agradecer aos 600 votos que nós alcançamos hoje, porque eu nunca pensei que chegaria a isso e para mim, saber que vocês estão gostando da história tanto quanto eu, me deixa realmente muito feliz

Aproveitem o capítulo, ele ficou realmente fofo <3

Nos vemos nas notas finais

Lena Kieran Luthor POV

Uma Semana antes....

Não faziam nem oito horas que James havia vindo aqui, dito aquelas coisas horríveis, atirado em Kara e ido embora, eu não sabia o que fazer, ela estava vulnerável e não queria ir ao D.E.O, queria ficar comigo e eu tenho duas empresas para gerir, estava confusa e não conseguia mais dormir, me levantei e vi que se passava das 6 da manhã, mandei uma mensagem à Jess e outra à Sam avisando que preciso que as duas cuidem da empresa por pelo menos essa semana, pois preciso resolver algo pessoal.

Agora que a L-Corp estava encaminhada, eu não sabia o que fazer com a CatCo, caminhava pela cozinha fazendo o café da manhã e nada me vinha à cabeça, a empresa poderia sobreviver alguns dias sem eu, Kara ou James? Eu não sabia, mas torcia para que sim.

Terminei de preparar tudo para o nosso café da manhã e servi tudo, colocando em uma bandeja para podermos comer no quarto, afinal, Kara ainda precisaria de muito repouso, caminhava com calma pelo corredor quando ouvi um barulho alto e um gemido de dor, entrei no quarto o mais rápido que consegui.

― Kara? ― não lhe vi na cama e arregalei os olhos ao vê-la no chão, coloquei a bandeja em cima da mesa que eu e Alex colocamos no quarto na noite anterior e me aproximei dela, me abaixando perto dela.

― Porque se levantou, Kara? Não pode ficar fazendo esse esforço todo, precisa descansar, sem contar que deve estar sentindo uma dor terrível ― eu estava bastante preocupada por vê-la no chão, provavelmente sentindo muita dor pela queda brusca.

Com alguma dificuldade consegui levantá-la do chão e sentá-la na cama, peguei a bandeja na mesinha e coloquei-a no seu colo com calma, tinha medo de fazer movimentos muito bruscos e machucá-la mais do que ela já estava.

― Desculpa ter tentado levantar sozinha, eu, hm, é que o silêncio daqui é um pouco apavorante para mim e eu não consigo ouvir seus, hm, batimentos cardíacos Lena ― Vi as bochechas de Kara adquirirem um tom rosado, quase vermelho, ela estava envergonhada por estar confessando que gostava de ouvir os meus batimentos cardíacos e eu não sabia se ria ou se achava fofo e lhe enchia de beijos.

― Tudo bem Kara, mas tem que me prometer que não fará isso novamente, ok? Eu estava apenas fazendo nosso café da manhã, você precisa se alimentar e depois vamos até a varanda, você precisa pegar sol já que não quer ir até o D.E.O ― sorri calma e coloquei a bandeja entre nós duas na cama, tirando-a do colo de Kara, era melhor assim ― Agora vamos comer.

― Você vai estranhar muito se eu disser que não tenho fome, nem vontade de comer? ― isso era, sem sombra de dúvida, a coisa mais estranha que eu havia ouvido de Kara, nem parecia ela mesma, a pequena Danvers sempre tinha fome.

― Sim Kara, seu nome do meio é fome ― brinquei, mas a preocupação ainda não havia deixado o meu olhar, apenas havia diminuído ― E mesmo sem fome, a senhorita vai comer, é isso ou a Alex vai te arrastar até o D.E.O, você querendo ou não.

― Se você fosse uma enfermeira, com certeza seria aquela que todos têm medo porque você nos obriga a comer verduras, frutas e legumes e não nos deixa comer besteiras nem uma vez ― sabia que Kara estava brincando e eu caí na gargalhada, mesmo machucada, Kara conseguia tirar as brincadeiras mais idiotas que fosse capaz de pensar.

My New BossWhere stories live. Discover now