Capítulo 21 "Dreaming Powers"

6K 479 417
                                    

Oi genten <3 

Então, como já devem ter percebido pela foto e pelo nome, esse é um capítulo um pouco focado na história da Nia, como no episódio da série, o 4x11, mas com algumas mudanças e algumas percepções que eu tive durante o capítulo, espero que gostem

É isso, bom capítulo, ah e LEIAM AS NOTAS FINAIS

Kara Danvers POV

Depois da noite maravilhosa que tive com Lena, ela me deixou em casa e foi para o próprio apartamento avisando que, se íamos ter um final de semana de folga, ela precisava mesmo cuidar de algumas coisas, acabei rindo porque ela parecia preocupada com o fato de passar um final de semana longe da L-Corp, mas era por uma boa causa.

Na manhã seguinte, assim que cheguei a CatCo, Lena já estava lá e depois de conferir que eu realmente não tinha me atrasado, acabei sorrindo e dando um selinho na minha namorada enquanto fechava a porta da minha sala e também as persianas que eu havia mandado instalar para afastar os curiosos, se tem algo que existe tanto quanto repórteres, são os curiosos de plantão.

― Bom dia minha namorada ― sorri para Lena, era muito bom finalmente chamá-la de minha namorada, e ela sorriu de volta animada.

― Bom dia loirinha ― Lena me deu mais um selinho e logo depois se sentou no sofá ― Eu vim apenas ver como você está, se precisa de ajuda com alguma coisa, se tem alguma dúvida e também para saber como está indo o seu trabalho ― ela arrumou melhor a blusa que usava e eu sorri sabendo que era apenas uma desculpa para nos vermos.

― Bom, chefinha, eu não tenho dúvidas, deixei o meu trabalho adiantado e tenho tudo em ordem para o nosso fim de semana ― disse simples e Lena sorriu orgulhosa de mim, talvez, porque eu estava conseguindo lidar bem com toda a novidade de ser CEO, ouvimos alguém bater na porta e eu pedi que entrasse, sorri ao ver Nia ali.

― Bom dia Nia ― Lee e eu dissemos juntas e Lena, como sempre, estava animada e gostava de estar com Nia tanto quanto eu, nós tínhamos uma boa amizade.

― Bom dia Lena, Kara, que bom que estão juntas, tem algo que eu quero lhes contar antes de irmos até a minha cidade natal ― Nia começou e eu me sentei ao lado de Lena enquanto ela sentava no outro sofá, ficando de frente para nós duas.

― Sabe que pode nos contar, o que quiser, certo? ― queria assegurá-la que estava tudo bem porque Nia já é nossa amiga e nós queremos o bem dela também.

― Certo, é que, hm, a minha família não é exatamente daqui ― ela começou e eu sabia o que ela queria nos contar, mas Lena pareceu querer confirmar suas suspeitas.

― De National City? ― foi a única pergunta que ela fez.

― Não, eu quis dizer da Terra, minha família é de um planeta chamado Naltor ― Nia parecia um pouco receosa sobre contar isso enquanto eu me segurava para não dizer o quanto eu achava o planeta dela incrível porque já havia ouvido diversas histórias, por isso foi Lena quem disse qualquer coisa.

― Uau, isso é, nossa ― até mesmo Lena parecia sem palavras pela surpresa.

― Sabe que poderia ter nos contado antes, certo? ― disse sorrindo e me segurando para não rir da surpresa de Lena.

― Sim e eu me conheço bem Kara, é que, bom, sempre em uma geração, algumas de nossas mulheres adquirem essa oniromancia genética ― Nia parecia um pouco sem saber porque estava nos contando isso enquanto eu tinha um ponto de interrogação com o significado de suas palavras e Lena parecia fascinada ― Elas podem sonhar com o futuro.

My New BossWhere stories live. Discover now