Capítulo 14 "Holidays Part. 2 - New Year Night"

5.9K 499 377
                                    

Oi oi genten <3

Aproveitem o capítulo e se eu tenho algo a dizer é que o grito vem, o surto vem e esse cap é um amorzinho <3

E muito obrigada pelos mais de 400 votos, me fizeram surtar kkkk

Narrador POV

Quase uma semana se passou desde a noite de natal, o ano novo estava cada vez mais próximo e tanto Lena quanto Kara, se envolveram no trabalho e acabaram não tendo muito tempo uma à outra, mas nem por isso deixavam de pensar uma na outra. Lena mandava mensagens todos os dias, perguntando como a pequena Danvers estava e Kara respondia sempre, da melhor forma que conseguia, pois essa semana, Supergirl não teve muita folga, a cidade resolveu virar um caos e era a primeira vez em dias que a mulher conseguiria aproveitar a companhia da mãe, que ainda estava na cidade.

― Kara, finalmente ― a mais velha sorriu ao ver a filha entrando no próprio apartamento onde já esperava pela filha.

― Eu que o diga ― a pequena Danvers gargalhou indo trocar a roupa de Supergirl e se sentou no sofá ao lado da mãe ― A cidade inteira resolveu que a Supergirl não pode ter uma folga de fim de ano ― as duas riram e se arrumaram melhor no sofá.

― Não tente fugir dessa conversa mocinha ― a mais velha disse com uma risada doce e Kara sentiu as bochechas corarem, ela realmente queria fugir dessa conversa, mas sabia que não podia mais, se ela havia conseguido conversar com Lena, é claro que conseguiria conversar com a própria mãe.

― Eu sei que não vou fugir, Eliza, e nem quero, preciso dos seus conselhos de mãe ― ela riu nervosa e deitou a cabeça no colo da mãe suspirando baixinho ― Eu me sinto muito confusa, mãe.

A mais velha, enquanto acariciava os cabelos da mais nova, pensou um pouco, sabendo que a filha havia passado por muito nos últimos dias, mas sem sombra de dúvidas, ela não havia visto a filha tão feliz como agora, depois de tudo o que houve com Lena, Kara ainda conseguia ser bem humorada, contagiante, mas não era a mesma garotinha de tantos anos atrás e vê-la assim novamente, deixava a mais velha mais tranquila.

― Estar confusa é normal meu amor ― ela começou com calma ― Mas o que acha de começar a me contar essa história, do começo, hm ? ― Eliza sorriu compreensiva para Kara e logo depois a mais nova começou a contar a longa história à mãe, ela sabia que depois dessa conversa, se sentiria mais leve e provavelmente teria uma decisão definitiva.

― Bom, tudo começou quando Lena se tornou a minha nova chefe na CatCo.... ― Kara começou calma, não deixando faltar um só detalhe.

{...}

― E foi isso mãe ― finalizou algum tempo depois e suspirou baixinho pensando se não havia esquecido de qualquer detalhe e quando percebeu que não havia nenhum faltando se levantou para beber água enquanto dava alguns minutinhos a sua mãe, para que ela assimilasse a história e pensasse no que dizer.

Apenas dez minutos depois, Eliza tinha uma resposta definitiva, um bom conselho a dar a filha.

― Kara ― ela começou olhando nos olhos azuis da filha ― Eu, mais do que ninguém, sei o quanto foi difícil você superar aquele último ano de escola, sei o quanto Lena lhe magoou, então eu posso lhe dizer que você é uma pessoa incrível, meu amor, você a ouviu e descobriu que nada foi como pareceu ser, eu sei que lhe machucou, mas também lhe ajudou a amadurecer, pelo que me contou você a perdoou, mas não é isso que eu vejo em seus olhos, você ainda não a perdoou completamente, certo?

Kara ouviu as palavras da mãe com calma enquanto pensava, ela não estava nem um pouco errada, nunca estaria, parecia ser algo que mães faziam, como um superpoder, ela não entendia.

My New BossWhere stories live. Discover now