Capítulo 36 "Choices"

3.2K 260 284
                                    

Oi oi gente. Turu Bom?

Vocês devem estar se perguntando, PQP, COMASSIM ATT NA TERÇA? Eu sei, essa semana eu deveria atualizar apenas na sexta feira, mas o que acontece é que eu vou viajar na quinta feira e provavelmente vou ficar apenas com a internet do celular, eu só não sei se a do meu celular vai funcionar lá entendem? Então ficaremos sem fanfic até eu voltar </3 Triste, eu sei. Eu volto apenas dia 28 então fanfic só depois disso porque eu não consigo publicar pelo celular por motivos que se eu for começar a citar aqui vou ficar divagando igual a Kara e depois nem vou lembrar do que eu to falando.

Vamos aos outros avisos de hoje:

NEM TUDO É O QUE PARECE

Bom capítulo kkkk

<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

― Tia Lena, Tia Kara não quer acordar de jeito nenhum ― a menina disse ao telefone com Lena desesperada, porque nunca havia visto Kara assim, ela achava que nada pudesse atingir a mulher, afinal, ela é a Supergirl.

― Como assim a Kara está dormindo, Lissa? ― a Luthor perguntou sentindo o coração apertar e o corpo gelar, Kara nunca dormiria enquanto estava cuidando da menina, algo estava errado, muito errado ― Quer me dizer o que aconteceu? ― encorajou a menina para que pudesse pensar no que fazer.

― Nós estávamos assistindo desenho quando a campainha tocou, tia Kara foi abrir e, ela tinha uma caixa nas mãos, eu não sei o que é, mas fez um barulho muito alto, como uma explosão e então um brilho verde ficou no ar por alguns segundos e a Tia Kara desmaiou, agora ela não quer acordar, eu estou com medo tia Lena ― a garotinha sussurrou a última frase e Lena sentiu o mundo perder o chão, alguém havia atacado elas no apartamento, esse alguém sabia da identidade secreta de Kara e agora a loira estava em perigo, contaminada com Kryptonita, ela só não sabia que era pior do que poderia imaginar.

― A mamãe e a tia Alex já estão a caminho meu amor, fique com a sua mãe e não saia do lado dela por nada, ok? Vai ficar tudo bem, seja corajosa pelas suas mamães Lissa e tenha esperança ― a Luthor disse para a mais nova e desligou o telefone, ligou para Alex explicando mais ou menos o que havia acontecido, mas quando Alex lhe avisou que toda a atmosfera estava contaminada com Kryptonita, ela mandou uma unidade do D.E.O. para buscarem Kara em casa, isso não era nada bom.

Quinze longos minutos depois, as duas estavam no apartamento, Lissa estava segurando a mão de Kara, que ainda estava desacordada e quando a pequena viu a outra mãe, correu até ela e lhe abraçou enquanto Alex corria para acudir a irmã, ela havia trazido do D.E.O um escudo que era capaz de filtrar a kryptonita do corpo de Kara, mas ela não sabia se faria efeito, não sabia nem mesmo o que havia acontecido, ninguém sabia. Colocaram ela na maca e Alex colocou o escudo no peito da irmã.

― Precisamos levá-la ao D.E.O Lena, e tem que ser agora, eu não sei o que houve e aqui não posso fazer muita coisa ― a ruiva tentava ao máximo controlar os nervos que estavam a flor da pele, ela morria de medo de perder a irmã e não era só ela que o tinha, Lena e Lissa também sentiam esse medo quase palpável.

― Vamos então Alex ― a Luthor apertou a filha mais a si tentando conter as lágrimas, teria que ser forte por todos ali, sabia disso, mas ao mesmo tempo, era muito difícil vê-la assim, tão vulnerável. Alex chamou a equipe médica do D.E.O., em menos de dez minutos já estavam no prédio e Kara foi levada para a sala de atendimento enquanto Lissa e Lena ficavam sentadas numa sala de espera improvisada, John logo chegou e cumprimentou as duas, se abaixou na altura de Lissa e como sempre faziam, se comunicaram telepaticamente, a pequena mostrou ao mais velho tudo o que ela havia visto e do ângulo que estava não era muito.

My New BossWhere stories live. Discover now