Capítulo 38 "Make a Wish"

3.4K 263 258
                                    

Oi gente, sentiram saudade?

Então, vamos aos avisos de hoje

1. Eu não sou mais uma pessoa de férias kkkkkk então eu vou ter que começar a aprender a lidar com a dinâmica entre estudar e escrever e para quem ainda não sabe eu to começando a cursar medicina, então se as atualizações ficarem mais espaçadas perdão, mas é o que temos por agora, pelo menos vocês não vão ficar sem fanfic

2. É com muito pesar que eu preciso dizer que estamos chegando ao final dessa história, teremos ainda mais alguns capítulos, mas eu não sei bem precisar quantos, talvez sejam mais uns quatro ou cinco contando com esse e um epílogo que eu estou planejando, acho que vocês vão gostar e por estarmos chegando ao final, vocês vão perceber passagens de tempo maiores na fanfic, inclusive quando a gravidez da Lena aparecer (estamos quase lá) eu não vou detalhar muita coisa porque eu acho que já estamos no momento dos encerramentos, mas nem por isso vai ser ruim, encerramentos também são bons, são lições de crescimento

Aproveitem o capítulo meus amores

P.S.: perdão qualquer erro hasauhsaus

<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

Quando Lissa voltou a escola, na semana seguinte, Thomas já lhe esperava completamente animado. O menino abraçou sua melhor amiga e lhe deu um beijo na bochecha enquanto a professora os colocava para dentro da sala e ajudava os dois a pendurarem suas mochilas.

— Eu senti a sua falta Mel — o pequeno Thomas sorriu ficando com as bochechas vermelhas enquanto se sentava junto com Lissa e outros coleguinhas em uma mesa que tinha seus nomes.

— Eu também senti Thom — a pequena garotinha loira sorriu abertamente, achando o gesto fofo, olhando seu amigo enquanto começavam a desenhar.

Os dois amigos passaram o resto daquele dia juntos, Kara e Lena tiveram uma tarde inteira de folga para curtirem uma a outra e foi extremamente renovador para as duas que precisavam mesmo de um tempo uma para a outra.

{...}

Passado o susto, enquanto não tinham mais notícias do Cadmus, Lena e Kara convidaram Alex, Sam, Ruby e Zoey para passarem um fim de semana na cobertura delas, elas tinham bastante espaço e sabendo do que havia acontecido com Zoey, sabiam que a menina precisava mesmo espairecer, se divertir e esquecer um pouco tudo o que estava acontecendo na sua vida. Uma semana havia se passado, seus hematomas já não eram tão visíveis, mas ela ainda sentia dor ao fazer alguns movimentos e ela e sua mãe estavam em uma casa segura, com policiais fazendo a segurança das duas todos os dias. Ruby passou a semana inteira cuidando de sua amiga com tanto carinho que fez a mais velha se sentir ainda mais amada.

— Bem vindas — Lena sorriu abrindo a porta para as quatro entrarem enquanto Kara terminava de dar banho e arrumar Lissa e logo as duas também estavam na sala. Lena cumprimentou as quatro, assim como Kara e quando chegou a vez de Lissa, a menina cumprimentou Alex, Sam e Ruby e ficou completamente tímida quando Zoey se aproximou dela, ela havia visto algumas vezes a loira e já até haviam tomado sorvete juntas, mas ainda não a conhecia direito.

— Oi Lissa — Zoey se abaixou levemente e colocou a mão no tronco ao sentir a dor voltar — Seu amiguinho vermelho já tem um nome? — perguntou simpática enquanto se sentava no sofá com Ruby.

— Oi Zoey — as pequenas bochechas de Lissa ficaram vermelhinhas enquanto ela dava um sorriso mínimo e abraçou mais seu golfinho vermelho — ele se chama amiguinho vermelho — disse inocente causando uma gargalhada em todas as presentes — Você sabe jogar xadrez? — perguntou curiosa enquanto a loira negava rindo.

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora