Capítulo 43 "Recuérdame"

3.4K 238 411
                                    

Hey Você que chegou até aqui, seja bem vindo ao último capítulo dessa história

Esse capítulo, além de fechar um ciclo da minha vida, um ciclo muito importante, comemora os nossos 300 favoritos de My New Boss no Spirit, vejam só, minha primeira história e nós já temos 300 favoritos no Spirit e mais de 4k de votos aqui, eu só tenho a agradecer, porque nunca achei que chegaria a tanto, mas eu não vou fazer o discurso meloso e lindo agora

Leiam com carinho, aproveitem as cenas incríveis que têm aqui, comentem bastante e votem no capítulo, não esqueçam disso <3

Ah, e preparem os lencinhos

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

Três Semanas Depois...

É incrível como o tempo passa rápido quando não queremos, ou estamos tão absortos em nossas próprias preocupações que os dias parecem minutos e as semanas, apenas horas. O Departamento de Operações Extranormais estava devastado, tomado por uma preocupação quase palpável com aquele que eles nunca considerariam um herói, Alexander Joseph Luthor estava em coma a três semanas.

Durante a primeira semana, Lissa e Lena passaram todos os dias junto a ele e Kara, mas a loira de olhos azuis estava completamente inerte, não haviam os pequenos sorrisos, nem as piadinhas, nem mesmo a fome, tudo o que havia sobrado em Kara era a culpa, por ter desejado a morte de Lex, por ter deixado o ódio cegá-la, por desconfiar dele tão rápido, mas, principalmente, Kara se sentia culpada por não tê-lo protegido quando ele mais precisava, porque não fora fácil para ninguém lidar com a situação do Cadmus.

Lena até tentou animar a esposa, ela lhe garantiu que não era sua culpa, todas elas haviam suposto muitas coisas, Alex lhes garantiu que Lex sempre soube que havia um preço alto, mas que ele estava disposto a pagar e, enquanto Kara continuava inerte, seu corpo também parecia se recusar a se curar e seus poderes começaram a lhe abandonar também sem que ninguém pudesse explicar o motivo, ou o que estava acontecendo com ela.

Na segunda semana, Lissa e Lena se preocuparam em ficar com Kara, elas não podiam fazer nada por Lex, mas podiam cuidar do resto de sua família, para quem sabe, assim, terem um pouco de normalidade de volta. Lissa começou a mostrar pequenas lembranças para Kara, lembranças delas brincando com as tintas, se metendo em encrencas juntas, a pequena garotinha sentia muita falta de sua Yeyu e ela temia que se perdesse seu tio, também a perderia. Os poderes de Kara também não voltaram durante a segunda semana, mas seu corpo havia começado a se curar, talvez fosse Lissa, a pecinha fundamental por trás da melhora de todos a sua volta.

Agora, na terceira semana, a loira finalmente havia pegado toda a bagunça que estava em sua cabeça e começou a realmente tentar, seus ferimentos estavam completamente curados, seus poderes haviam voltado e ela estava ajudando Lena com os últimos preparativos para o aniversário da pequena Lissa, a garotinha faria 6 anos dali a dois dias e, mesmo não querendo comemorar aquela data sem seu tio, as duas sabiam que ele também iria querer que ela tivesse uma festa incrível e inesquecível e elas lhe dariam, porque sua garotinha já não merecia mais sofrer.

— Tio Lex — Lissa murmurava para o tio, ele agora estava em um quarto no melhor hospital da cidade, mas ainda não havia apresentado nenhum sinal de melhora — Meu aniversário está chegando, sabia? — ela perguntou, mesmo sabendo que ele não responderia — E logo as mamães farão um ano de casamento, elas disseram que eu vou ficar com a tia Alex e a tia Sam para jantarem juntas, e daqui a bem pouquinho tempo o meu irmãozinho vai nascer, nós até escolhemos o nome dele, mas a mamãe disse que é uma surpresa, para quando você acordar.

My New BossOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz