Capítulo 18 "Red Kryptonite"

5.7K 443 468
                                    


Oi oi gente, realmente, como eu tinha previsto não deu mesmo para postar ontem, mas foi por um bom motivo, o aniversário de 3 aninhos da minha priminha

Eu acho que vão querer me matar nesse cap mas ok, eu aguento kkkk

Aproveitem o capítulo ;)


Kara Danvers POV

Depois daquela noite, Lena me disse que o nosso primeiro encontro seria mais ao estilo dela, mas depois poderíamos fazer encontros diferentes e testar coisas novas, meus poderes já tinham voltado, mas ainda estavam um pouco enfraquecidos e por isso eu ainda não tinha voltado como Supergirl, tinha ido para casa me arrumar para o nosso segundo primeiro encontro, mas dormiria com Lena novamente hoje, estava terminando de me arrumar quando ouvi os batimentos de Lena se aproximarem, ela havia chegado no prédio, terminei de me arrumar com a super velocidade e fui até a porta espera-la.

― Boa noite loirinha ― ela sorriu assim que parou a minha frente e eu lhe dei um selinho casto antes de responder.

― Boa noite estrelinha ― sorri e lhe dei a mão saindo com Lena dali.

{...}

Assim que chegamos ao restaurante, fiquei maravilhada, é claro que Lena Luthor me traria a um restaurante cinco estrelas, era bem a cara dela gastar muito dinheiro comigo, sempre foi assim, o garçom nos levou até a nossa mesa e Lena tratou de pedir um bom vinho e as nossas entradas já que eu lhe disse que ela poderia escolher a nossa comida, era o trato, pizza no dia anterior em troca dela escolher o jantar de hoje, sentia minhas mãos suarem e eu estava um pouco nervosa, talvez nervosa demais, eu sabia que conhecia Lena, nós já tínhamos tido uma relação antes, mas alguma coisa estava me deixando em alerta e eu não sabia o que era.

― Você vai conhecer o melhor vinho do mundo Kara ― Lena sorria realmente animada e eu apenas assenti enquanto o garçom nos servia, havia algo nele que me parecia estranho e ao mesmo tempo, familiar.

― Mas você sabe que álcool comum não faz efeito em mim Lee ― disse baixinho enquanto experimentava e o sabor realmente é maravilhoso ― Queria poder ficar bêbada tomando esse vinho, que coisa boa Lena ― nós duas rimos enquanto ela dava de ombros.

― Eu ouvi dizer que existem alguns drinques que tem álcool alienígena aqui, pensei que poderíamos pedir um, confesso que eu quero ver seu lado bêbado ― nós rimos novamente enquanto eu negava.

― Nunca tomei álcool alienígena e não sei como agiria ― disse sincera olhando nos olhos de Lena e o garçom serviu as nossas entradas, o serviço dali parecia ser rápido e não haviam tantos clientes essa noite.

― O que acha de descobrimos juntas? Eu prometo que cuido de você depois ― Lena realmente estava curiosa e eu também estava, não sabia que mal faria, não tinha tanto conhecimento sobre isso e sempre tive curiosidade em saber como seria ficar bêbada, como seria a sensação.

― Eu prometo que vou pensar, tudo bem? ― sorrimos juntas enquanto Lena assentia e logo depois começamos a comer.

Depois da entrada, pedimos o prato principal e continuamos a conversar sobre os mais diversos assuntos, eu sabia que o coração de Lena batia tão acelerado quanto o meu, nós já tínhamos tomado algumas taças de vinho, mas Lena ainda estava sóbria e eu sabia que ela pararia antes de ficar bêbada, ainda mais porque ela parecia querer me ver bêbada.

{...}

Nós jantamos em meio a risadas descontraídas e assuntos leves, curiosidades dos mais diversos tipos e eu tive que ouvir o lado nerd de Lena diversas vezes, já íamos pagar a conta quando duas bebidas vermelhas foram colocadas na nossa mesa.

My New BossWhere stories live. Discover now