Capítulo 04 "Doubts"

7.3K 762 188
                                    

Em primeiro lugar, quero muito agradecer os 37 votos que eu conquistei aqui, eu sei que para muitos, não é muito, mas para mim é um começo, aproveitem o capítulo e nos vemos nas notas finais ;)

Lena Kieran Luthor POV

― Pode me acompanhar srta. Danvers ? ― eu murmurei antes que pudesse me controlar, eu estava assustada com tudo o que havia acontecido e apesar de tudo, Kara sempre seria como um porto seguro para mim e antes que ela pudesse negar eu continuei a falar ― Por favor, você me salvou daqueles caras e quando eu estiver em casa novamente gostaria de retribuir o favor, por favor, loirinha ― a última palavra foi sussurrada tão baixinho que eu sabia que provavelmente ela não teria ouvido, chamá-la assim parecia tão certo pra mim quanto respirar.

― Eu não sei se deveria srta. Luthor ― ela me respondeu enquanto o meu motorista me ajudava a entrar no carro, meu pé latejava e eu só queria ir para casa e tomar um banho relaxante ― Tudo bem ― ela disse parecendo confusa e talvez derrotada pelos próprios sentimentos ― Eu não lhe deixarei sozinha essa noite ― ela murmurou baixinho entrando no carro e eu apenas assenti pedindo ao meu motorista que nos levasse para o meu apartamento mesmo com Kara reclamando pelo fato de eu não ter ido ao hospital checar o meu pé.

― O Dr. Andrews mora no meu prédio, já deve estar em casa e é o meu médico de confiança, ele irá lá me examinar daqui a pouco ― disse simples para que ela não se preocupasse tanto e eu mandei uma mensagem para Sam, odiando ter de dar mais trabalho para ela, porque essa noite eu provavelmente não iria conseguir terminar o trabalho da Luthor-Corp, eu me sentia um poço de confusão, me lembrei da conversa que tive com o Sr. Lord e fiquei sem saber o que fazer agora, mas a minha maior confusão em tudo isso era não saber o porquê de Kara ter se arriscado tanto para me salvar, como ela conseguiu lidar com três caras que eram praticamente o dobro dela ? Eu não sabia, mas precisava de respostas, as quais eu sabia que não teria hoje, não as teria agora, não seria certo tentar agora, não com tantas pendências.

― Como foi seu primeiro dia como nova CEO da CatCo ? ― ela perguntou na tentativa de amenizar o clima entre nós, tudo o que ajudasse a evitar aquele maldito assunto seria muito bem vindo, não estava com cabeça para pensar nele agora.

― Ah, mesmo com o sr. Olsen sendo completamente inoportuno, foi um bom dia, aprendi muitas coisas novas que eu não sabia e eu gosto muito de aprender mais, você deve se lembrar disso ― suspirei baixinho ainda sem lhe olhar e ela baixou o olhar um pouco, não entendi direito o que ela estava fazendo, parecia querer verificar se eu estava mesmo bem, mas assim que terminou ela suspirou aliviada.

― Pode ser difícil trabalhar com o James, mas ele é um cara legal ― ela sorriu levemente querendo que eu acreditasse em palavras que nem ela acreditava, o que não era nem um pouco normal na personalidade da Kara que eu conheci, já fazem tantos anos, talvez ela apenas não queira prejudicar o colega de trabalho ou sei lá, Kara parecia uma incógnita a qual eu não conseguia mais decifrar.

― Me fale mais sobre você, por favor srta. Danvers ― disse com um pequeno sorriso nos lábios vendo que os dela também se encurvaram na forma de um, nesse momento não existiam problemas, nem passado, tinha a impressão de que talvez fosse um tímido recomeço.

― Se vamos continuar conversando, pode me chamar de Kara ― ela murmurou simples parecendo não saber ao certo como continuar aquela conversa ― Depois do ensino médio eu fiz faculdade de jornalismo e uma especialização em Marketing, gosto dessas coisas e tenho ajudado o James com toda essa confusão de ser CEO e essas coisas da CatCo, a srta. Grant me ensinou muito ― não pude deixar de sorrir ao ouvir o que ela disse, estava muito feliz porque ela estava realizando os próprios sonhos apesar de tudo e o meu plano daria certo porque para a minha surpresa, Kara sabia muito mais do que eu poderia imaginar e lá estava ela arrumando os óculos no rosto, ela sempre fazia isso quando estava nervosa, mais uma mania da pequena Danvers ainda estava lá ― E você ?

My New BossWhere stories live. Discover now