Capítulo 09 "Thanksgiving Day"

5.5K 527 286
                                    

Antes de mais nada, momento propaganda aqui --> eu postei uma One chamada "You Are Not Alone" peço que deem uma oportunidade, que leiam, acredito que vão gostar

Aproveitem o capítulo <3

Samantha Arias POV

Faziam dois dias que tudo tinha acontecido e amanhã era dia de ação de graças, Alex tinha convidado eu e Ruby para passarmos o feriado com ela e a família dela e como eu não tinha mais ninguém além de Ruby aqui e sabia que Lena trabalharia o dia todo resolvi aceitar, depois de tudo o que aconteceu, eu precisava mesmo me distrair, ainda estava com o pulso imobilizado e alguns arranhões ainda eram bem visíveis, mas eu me sentia melhor.

Estava tomando um café com a Alex em uma cafeteria perto de casa, estávamos conversando e como nos últimos dois dias, Alex parecia um pouco distante, parecia querer me dizer alguma coisa, mas não sabia como e antes que eu pudesse lhe perguntar qualquer coisa o meu telefone tocou me tirando de meus pensamentos, atendi e arregalei os olhos ao ouvir o que haviam me dito, eu não podia acreditar no que ouvia.

― Ok, eu estou indo praí agora ― disse rapidamente desligando o telefone e encarei Alex que me olhava confusa, respirei fundo e lhe olhei melhor ― É uma pena ter que interromper o nosso papo Lexie, mas a Rubs se meteu em encrenca na escola e eu vou precisar ir até lá para resolver ― suspirei me sentindo frustrada, Rubs nunca havia tido problemas na escola, nunca mesmo, então eu estava bem preocupada.

― Não pode dirigir assim Sam ― ela disse decidida enquanto se levantava e deixava o dinheiro da conta na mesa ― Vamos, eu vou com você.

― Faria mesmo isso ? Eu não quero te atrapalhar Alex, sei que trabalha no FBI e não quero que falte no seu trabalho ― suspirei baixinho passando a mão no rosto sentindo a minha cabeça querer doer e a vi assentir.

― Tudo por você Sam ― ela sorriu e acabou tirando de mim um sorriso bobo, as vezes eu não entendia como ela ainda não havia percebido que precisava sair do armário ― Você não vai me fazer perder o meu emprego, relaxa que se eles precisarem de mim, irão me ligar ― assenti calmamente e saímos do café indo até a escola da Rubs que também não ficava longe.

{...}

― Agora eu quero que me diga o que realmente aconteceu Ruby ― nós três estávamos na minha casa, Ruby tinha batido em uma garota e não quis dizer a diretora o porquê e isso me preocupava demais.

― Eu sei que talvez não se sinta confiante em contar Rubs, mas você precisa nos contar o que aconteceu, porque só assim nós poderemos ajudar você ― Alex sorriu compreensiva e eu acabei sorrindo, eu estava perdidamente apaixonada por essa mulher que a cada dia me surpreendia como ninguém nunca foi capaz de fazer.

― É que a mamãe vai ficar decepcionada comigo se eu contar ― Rubs disse olhando diretamente para Alex e eu suspirei baixinho me abaixando na frente dela com calma.

― Meu amor, olhe para a mamãe ― levantei o seu queixo com calma e a fiz me olhar nos olhos ― Nada do que me diga irá fazer com que eu me decepcione com você, a mamãe é sua amiga e você pode contar tudo para mim, ok ? ― a vi assentir e sorri ternamente beijando a testa dela ― Agora nos conte, porque a tia Alex e eu queremos lhe ajudar mais do que qualquer outra pessoa.

― A tia Alex também ? ― ela pareceu um pouco surpresa, porque em toda a vida dela tinha sido apenas eu e ela e agora parecia que nós duas tínhamos mais alguém conosco e eu assenti.

― Claro que sim meu amor, a tia Alex é a melhor amiga da mamãe, que nem a tia Lena e nós só queremos lhe ajudar, sim ? ― ela assentiu novamente e parece que finalmente resolveu que nos contaria o que estava acontecendo.

My New BossWhere stories live. Discover now