Capítulo 35 "Sometimes You Have to Follow the Hard Way"

3.6K 283 402
                                    

Oi oi gentee

Amanhã é meu aniversário, YAY!, ta Bia, mas o que eu tenho a ver com isso? Primeiro, obrigada pela parte que me toca kkkk, segundo eu queria pedir que você que me lê e ainda não favoritou a história, favorite, você que pode divulgar a história, divulgue por favor, eu queria muito chegar aos 250 favoritos no Spirit, aqueles que leem por aqui e puderem favoritar lá, seria muito bom mesmo, quem quiser o link, é só pedir por whats(quem tem meu número) ou pelas mensagens diretas aqui ou pelo twitter, meu user é o mesmo do wattpad, seria um ótimo presente de aniversário. Mas da série o aniversário é meu e o presente é de vocês, vem aí "Take Me Home" minha nova ONE que eu achei que nem ia conseguir terminar antes de amanhã kkkkkk eu vou deixar a sinopse nas notas finais para vocês e ela sai amanhã sem falta.

Vamos aos avisos de hoje:

0.1. Lembrando que a ideia de fazer a Lissa com problemas para controlar a audição apurada veio de Talking To The Moon e eu tenho a permissão da Sarah para usá-la ok? ok.

1. O número de pessoas comentando deu uma baixada, onde estão vocês? Mas aqueles que comentaram, comentaram mais e eu agradeço por isso.

2. Leiam as notas finais

3. Leiam as notas finais

Bom capítulo a todos, tivemos poucos avisos, mas é porque eu não quero criar as expectativas para esse capítulo, eu vou deixar vocês terem as próprias reações, quero testar uma teoria.

<3<3<3<3<3<3<3<3

Narrador POV

Uma semana depois da comemoração da adoção de Lissa, era o primeiro dia da garotinha na escola, ela estava tão nervosa e com tanto medo que não dormiu direito na noite anterior, ela nunca havia estado em uma escola antes e mesmo que suas mães lhe garantissem que tudo correria bem, ela ainda tinha muito receio, Kara e Lena estavam com ela no pátio da escola, tentando fazê-la relaxar e entrar em sua sala que era ali perto.

— Vamos filha, vai ser divertido, você vai ver — Lena sorriu para a garotinha que ainda segurava seu golfinho vermelho, negando.

— Hey filha, Mel, é hora de ser corajosa, logo o Thomas deve chegar e eu tenho certeza que ele vai ficar muito feliz de ter você aqui, sim? — Kara sorriu beijando a bochecha da menina que ainda parecia em dúvida.

— Olá — a jovem morena se aproximou delas com um sorriso nos lábios e se abaixou na altura de Lissa — Você deve ser a minha mais nova aluna, certo? Eu sou a Srta. Kyle, a professora da sua série, e vocês devem ser as mães, certo?

— Sim — Kara respondeu rapidamente percebendo que a filha não estava com o colar de radiação vermelha — Filha, porque não se apresenta para ela? — tentou mais uma vez, elas sabiam que não seria nada fácil, não com todos os traumas de Lissa, a psicóloga as instruiu para que continuassem com calma e se a menina não quisesse ficar, elas não deveriam força-lá, deviam respeitar o seu tempo.

— E-Eu sou Melissa — disse baixinho depois de algum tempo e Lena sorriu orgulhosa da filha.

— Olá Melissa, olha, pelas regras da escola você não poderia ficar com o seu golfinho vermelho na aula, mas como é o seu primeiro dia nós vamos permitir, tudo bem? — a garotinha assentiu enquanto Kara procurava o próprio colocar de radiação vermelha para colocar em Lissa e bufou ao perceber que ela tampouco tinha trazido o dela.

My New BossWhere stories live. Discover now