Capítulo 45

2K 213 51
                                    

  Sinto um pouco de água entrar em minhas botas logo que pulo do navio, me concentro por alguns segundos para não ficar tonta em terra, meu coração está acelerado, algumas lágrimas teimam em querer sair de meus olhos, a areia daqui parece ser mais clara que a de qualquer outro lugar, o cheiro é o melhor, lançamos a âncora longe da cidade.

Caminho até a areia e respiro fundo contendo minhas lágrimas, dois dias é tudo que temos para ficar aqui e eu preciso encontrar Noah rápido, o sol já está ficando alto no céu, ele deve estar no mar pescando, mesmo assim eu me afasto do restante da tripulação , talvez ele esteja na praia ainda, escuto alguns murmúrios sobre eu ser daqui. Se eles acham que vou ficar por que nasci aqui estão enganados.

- Rachel onde vai?

Me viro para a origem da voz me deparando com Felippe atrás de mim, sorrio de leve.

- Preciso encontrar uma pessoa hoje, há um bar perto do mar, ao lado da ferraria, até a noite.

Caminho para longe dele antes que ele possa falar algo. Caminho na areia quente até onde consumavamos ficar sentados, de costas há um homem sentado sobre nossa pedra.

- Noah?

Me aproximo mais ainda vejo os músculos nas costas do homem se contrair e então ele se vira para mim, é ele, sua pele morena e seu cabelo negro como a noite. Ele se levanta sem falar nada e para na minha frente.

- Rachel?!

Faço que sim com a cabeça várias vezes e pulo em seus braços o abraçando.

- Como é possível? Eu vi eles te levarem!

Olho em seus olhos e sorrio de leve, ele me olha como se eu pudesse sumir a qualquer momento.

- Não importa, eu estou aqui agora, tenho tanto a lhe contar... senti sua falta!

Vejo seus olhos marejarem, ele meu rosto por vários segundos e então sinto seus lábios tocarem os meus, sinto como se estrelas estourassem dentro de mim, fecho meus olhos e abraço seu pescoço, lágrimas se misturam em nossos lábios que parecem dançar em perfeita sincronia e quando nos afastamos sinto como se houvesse um abismo entre nós.

Por anos sonhei em como seria meu primeiro beijo, por uma vida nutri sentimentos por esse homem e por uma eternidade fiquei separada dele. Sinto seus braços me envolverem.

- Me desculpe, senti tanto sua falta..eu...eu tentei ir atrás de você mas não lhe encontrei, corri atrás dos piratas imundos que a levaram mas nunca os achei... Me perdoe Rachel eu sinto muito, não podia suportar mais a dor deles terem levado mais uma pessoa com quem me importo.

Então depois de dizer isso ele se afasta de mim, é como se eu tivesse recebido um soco em meu estômago, lembro de todo ódio que ele sempre teve por piratas, aqueles que mataram seu pai e sua irmã quando ele ainda era uma criança de colo. Ele se preocupou comigo em quanto eu bebia com eles.

- Como escapou? Como conseguiu voltar?

É minha vez de me afastar um pouco dele, não tenho coragem de olhar em seus olhos.

- Eu não fugi..... Noah eles não são monstros...

Tento justificar, ele da dois passos pra trás, vejo que apenas agora ele realmente me viu, viu minhas roupas, minhas armas.

- Você....

- Noah por favor, não foram eles que mataram seu pai, o Capitão.. A tripulação é boa, em sua maioria são bons homens depois que os conhece, por favor.... vem comigo, eu te mostro...

Ele faz que não com a cabeça, lágrimas escorrem por meu rosto.

- Você não é a Rachel.

Tento me aproximar mas ele se afasta de meu toque.

- Sou, sou eu e eu te amo então por favor vem comigo...

Ele apenas nega com a cabeça várias vezes e não olha mais em meu rosto. Há mil coisas que quero lhe dizer mas algo tranca minha garganta e as palavras não saem, e ele não as quer escutar.

- Vou estar na cidade essa noite...

____________________________________
Então gente linda do meu core, é com muita dor no coração que eu digo que Sete Mares está em seus últimos capítulos T-T
Mas pra dar um gostinho do que ainda está por vir fiz um Final Trailer, Aah não esqueçam de comentar o que estão achando...


Sete MaresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora