VERDADES NÃO DITAS

2.2K 157 123
                                    

Bom dia, lindinhas!

Conforme prometido, segue mais um capítulo para aplacar a ansiedade.

Bora ler!

*************************************************

Os olhares desconfiados eram como flechas afiadas atiradas para matar o oponente. De um lado, o engravatado Finn Collins com sua postura imponente e ar arrogante. Do outro lado, Clarke Marshall (Griffin) totalmente desconfortável ao lado de uma Alexa Woods visivelmente apavorada.

- Clarke Marshall! A loira tomou a dianteira apresentando-lhe o seu melhor sorriso no maior esforço que já fizera para agradar alguém.

Mas o gesto gentil foi totalmente ignorado pelo homem que apenas olhou para as mãos da loira e voltou o olhar para Lexa. Depois da encarada da morena, ele voltou a olhar a mão de Clarke esticada em sua direção e, num firme aperto de mão, encarou friamente as orbes azuis.

- Collins. Respondeu seco. Mas Clarke também tinha um aperto firme e fez questão de mostrar ao engomadinho que também tinha força. Os dedos de Collins começaram a ficar brancos sem circulação e ele se assustou vendo que a loira nem demonstrava estar fazendo força. Com dificuldade puxou sua mão do aperto e engoliu seco vendo Clarke travar o maxilar. Que diabos estava acontecendo ali? Ele se questionou silenciosamente.

- Dona Lexa, espero que sua cama esteja firme da próxima vez. Declarou Clarke ainda sem tirar os olhos de Finn. Quando precisar dos meus serviços pode me chamar. Ela finalizou olhando para sua morena desta vez, deixando uma leve piscadela e fazendo Lexa suspirar discretamente aliviada.

[...]

- O que eu disse sobre quebrar minhas regras, Alexa! A mão firme de Finn agarrou o pescoço de Lexa, sufocando-a de um modo nada gentil.

- Solte ela, Collins. A voz autoritária de Octávia se fez presente. Fui eu que contratei a "marido de aluguel". Agora deixa de ser escroto e deixa minha amiga respirar. Octávia fechava a porta do apartamento com sua chave. A morena mais nova tinha encontrado Clarke logo quando o elevador parou no andar da cobertura, onde trocaram um singelo cumprimento. Clarke estava visivelmente nervosa e isso preocupou Octávia que acelerou o passo vendo a porta do apartamento aberta e se deparando com a lamentável cena onde Finn agredia Lexa.

- Sua amiguinha está quebrando minhas regras, sem minha permissão! Ele rosnava entre os dentes.

- Opa! Calma lá, bonitão. Que regras ela quebrou dessa vez?

- Está trazendo clientes para transar aqui neste apartamento. E ela sabe que eu odeio desobediência. As narinas de Finn dilatavam-se para entrada de mais ar. Ele estava visivelmente muito raivoso. Mesmo não sabendo ao certo o que aconteceu antes, a pequena Blake já tinha uma ideia do que Lexa e a loira estavam fazendo antes da chegada repentina de Collins. Octávia olhou para sua amiga que recuperava o ar com dificuldade. Juntou-se à morena fazendo um carinho nas costas e tentando acalmar a situação.

- Ela não é uma cliente, Finn. Lexa tossia e passava as mãos pela garganta. Você é surdo? Octávia contratou a moça para ajeitar minha cama que quebrou, seu estúpido! Ela sentou-se no sofá e fechou os olhos. Merda! Não sabia a quanto tempo Finn estava ali no apartamento. E se tivesse ouvido os gemidos das duas enquanto transavam no banheiro? Mesmo que o apartamento tivesse um bom isolamento acústico, ela gritou aos quatro cantos o orgasmo que teve, não aguentando segurar o prazer incontrolável que só a loira lhe dava. Porra! Por que tinha que ser tão escandalosa?

- Desculpa, docinho! Falou Finn relaxando e sentando ao lado da morena de olhos verdes. Eu achei que...

- Achou o que Collins? Que aquela pé rapada teria dinheiro o suficiente para ter um minuto com sua prostituta mais cara? As palavras de Octávia sufocaram Lexa muito mais que o aperto de Finn. Indiretamente Blake trouxe a dura realidade, fazendo os olhos de Lexa marejarem de angústia e os de Finn brilharem com a constatação da verdade.

Alto preço - ClexaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin