UM DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

1.9K 142 101
                                    

Hola chiquititas!

Consegui chegar e postar neste domingo... sabe porquê? Porque eu sou carente de vcs... aff vcs que me deixam assim. kkkkk

Então, para esclarecer que a Gif é uma representação gráfica de um acontecimento neste capítulo. Já sabem né 🔞... 18 é exagero... classificação etária cai para 16... já é aceitável kkkk

Bora ler?

Leiam devagar porque é curtinho... tudo que é bom dura pouco...kkkk nem tudo, mas releva...

*****************

Uma grande mesa posta no quintal, crianças corriam ao redor dos adultos e brincavam no vasto quintal de propriedade dos Woods. A residência era meio afastada do grande centro, tinha o ar de casa de campo e uma tranquilidade invejável. Era como ter um pedaço do paraíso em meio ao caos da cidade grande. As famílias convidadas interagiam entre si e todos se divertiam com o lindo dia de sol que fazia naquele feriado.

Ali, naquela grande mesa, juntavam-se os comes e os bebes, e eis que seguia-se uma confraternização entre amigos, um grande almoço em família. Inicialmente Clarke achou ter sido uma má ideia aceitar o convite para o almoço. Mesmo antes de vir, ficou relutante com Indra, pois não queria comparecer de jeito nenhum. Mas o argumento da mãe a convenceu: "é um dia em família, Clarke. Raramente temos um tempo assim juntas".

Quando as Marshall chegaram ao local, logo foram recebidas pelo reverendo Woods e sua filha Ontari, além de outras famílias ali presentes. Ao contrário do que achou Clarke, Ontari não permaneceu por perto de marcação cerrada como previa, mas de longe, vez ou outra trocavam olhares intensos. O clima era leve e toda aquela distração estava fazendo bem para Clarke. A loira ria ao ouvir as piadinhas da irmã sobre a filha do reverendo e levava na esportiva toda a provocação. Era engraçada aquela situação, pois por mais que Ontari fosse linda e sua ousadia peculiar, seu comportamento perante os demais era tímido e educado, o que intrigava cada vez mais a mecânica.

Um pouco antes do almoço, o reverendo deu sua palavra em agradecimento e todos deram as mãos para uma oração. De olhos fechados, Clarke sentiu uma mão macia agarrar a sua e entrelaçar os dedos finos aos seus. Um arrepio gostoso percorreu todo seu braço ao sentir a energia que emanava do toque. Abriu os olhos e viu Ontari. A morena mais nova mantinha os olhos fechados e sua boca movia-se numa oração sussurrada. A loira então se perdeu olhando para a garota ao lado... Compenetrada, não conseguia desviar os olhares dos lábios que se moviam num murmúrio e viu quando a boca de Ontari se curvou num sorriso, sentindo o aperto dela em sua mão. Sorriu quando foi pega no flagra tendo os olhos castanhos fixados aos seus azuis.

"Amém". Foi o que ambas ouviram quando ainda se encaravam. Trocaram um sorriso cúmplice e desfizeram-se do toque relutantemente.

Durante o almoço o papo na grande mesa rendia boas risadas e muita saia justa. O reverendo gostava de contar as histórias de quando as meninas eram pequenas... Bem que Gaya me disse que ele tinha duas filhas. Pensava Clarke, que por um momento, ficou imaginando como seria e onde estaria a outra filha Woods. Seria a outra tão linda e fogosa quanto Ontari? Prestando atenção aos detalhes da história contada pelo reverendo, nem viu quando Ontari e Gaya saíram juntas.

- Clarke! Chamou o reverendo.

- Pois não, senhor Woods?

- Se importaria se eu pedisse que procurasse Ontari? Ela foi buscar a sobremesa com Gaya e ainda não voltou.

- Claro. Volto num minuto! Falou pedindo licença e levantando-se da mesa.

Ontari e Gaya juntas era no mínimo preocupante e Clarke mal sabia que essa preocupação tinha fundamento. Adentrando pela porta principal, Clarke buscou logo na cozinha e viu Ontari sozinha encostada no balcão. Nem desconfiou que segundos atrás Gaya espiava pela janela a loira caminhar em direção à casa. O plano das duas menores havia dado certo e logo Gaya sairia de cena para que Ontari entrasse em ação finalmente. Gaya saiu pela porta dos fundos carregando a sobremesa, dando mais tempo para que as duas pudessem se conhecer melhor. Clarke deve esquecer de vez essa história de amor e partir para ação. Foi o que Gaya pensou estar fazendo, mantendo qualquer um longe daquela cozinha...

Alto preço - ClexaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt