ENTRE TAPAS, BEIJOS E MUITO SEXO

6.2K 165 160
                                    

REPUBLIQUEI PORQUE O WATTPAD ESTÁ MANDANDO MENSAGENS EM VIRTUDE DAS GIFS KKKKK ENTÃO ESTOU RETIRANDO AS IMAGENS QUE FEREM O REGULAMENTO.

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.


Aee galera!!!

Desculpa minha demora: alguns problemas no relacionamento (cobrança por atenção...sabe como é...)

Então preparem a playlist, os lencinhos e um Rivotril...

Nos vemos lá em baixo (no sentido mais puro da palavra, suas pervertidas 🤤😂😂😏)

Brinks... ♥️ U.

Ah, vai ter uma Gifs pornos perdidas por aí... Cuidado kkkk

**************************

O clima naquela cozinha não poderia ter ficado mais estranho. O silêncio não ajudava em nada e os olhares de Lexa sobre Clarke deixavam a irmã ainda mais constrangida.

- Eu acho que vou dar um tempo para vocês conversarem. Falou a mais nova se retirando da cozinha cabisbaixa.

- Você não precisa sair se quiser, meu anjo. Disse Clarke pegando suavemente nas mãos de Ontari fazendo Lexa ranger os dentes em um sentimento duplo de ciúme e possessão. Ah sim, a loira havia percebido que o clima pesado era puramente ciúmes. Lexa estava com ciúmes dela por estar com sua irmã mais nova e ela tiraria proveito da situação para mostrar a outra o que ela perdeu quando desprezou seu amor.

- Saia Ontari, por favor. Pediu Lexa olhando no fundo dos olhos de Clarke.

- Tudo bem. Disse a menor num fiapo de voz. Porém antes dela virar e sair, Clarke puxou a pequena pela cintura, deu um cheiro em seu pescoço e um beijo no canto da boca.

- Obrigada por tudo. Disse num tom rouco e baixo fazendo os olhos de Ontari brilharem.

Lexa suspirou audivelmente. Quando Ontari saiu fechando a porta a morena atacou a loira com tapas e xingamentos. Clarke ainda conseguiu se desvencilhar da morena em alguns momentos, já que Lexa não queria agredi-la de fato. A morena estava mordida de ciúmes e isso era bem visível. Clarke segurou o corpo de sua morena contra o seu, prendendo com força seus braços contra seu peito. As respirações descompassadas alteraram-se ainda mais com a proximidade, os olhos alternavam entre si e entre as bocas quase juntas.

- Você é uma cretina! Murmurava Lexa fitando com tamanho tesão a loira morder os lábios. Está usando Ontari para me fazer ciúmes!

- Então isso é uma confissão de que você está com ciúmes? Sussurrava Clarke num tom extremamente sensual a ponto de fazer Lexa gemer baixinho só em ouvir.

- Eu não tenho ciúmes de você! Se enxerga! Estou protegendo minha irmã das suas mãos... Lexa não conseguia de jeito algum parar de fitar os lábios da loira tão perto. Sentia o hálito quente de Clarke bater contra seus próprios lábios numa mistura de raiva e tesão.

- Está com ciúmes sim dessas mãos que tanto te fizeram gemer, dessa língua que te deu os melhores orgasmos, dessa boca que você tanto deseja beijar... não finja que você não sente saudades de meu corpo sobre o teu, do meu pau te preenchendo, do meu gozo quente dentro de você. Confessa, Lexa! A loira falava num tom naturalmente baixo vendo os pelos do corpo de Lexa se arrepiarem só com suas palavras.

- Você que parece estar confessando que sente saudades dos meus seios na tua boca, da minha boceta mastigando seu pau inteirinho, das minhas mãos arranhando suas costas e puxando seus cabelos, do meu líquido molhando seu rosto enquanto você me chupa gostoso... Fala que é você quem sente falta disso. Lexa diminuiu o tom de voz, deixando-a mais sensual, rouca e inebriante, vendo a loira apertar a mandíbula e se segurar para não lamber os lábios de excitação. Então deixa de ser teimosa e confessa você tá louquinha pra me beijar agora! Lexa deixava a boca entreaberta quase encostando nos lábios da loira a sua frente.

Alto preço - ClexaWhere stories live. Discover now