ELA ME ODEIA

1.3K 86 58
                                    

Estou postando a primeira parte para que vocês irem degustando

Pretendo não me demorar com a segunda.

Boa leitura

Nos vemos lá em baixo!!

***********

Observava o ambiente ao seu redor. Abraços de chegada e despedida, choro de saudades, sorrisos banhados pela emoção. Naquele lugar onde os sentimentos se afloravam, seus olhos fecharam-se e sua mente adentrou em outro mundo que jamais quisera sair. No universo de suas mais doces lembranças, ela refugiava-se para sentir o alívio de suas cargas, de suas saudades, de sua estúpida e inadequada maneira de amar.

Seus devaneios foram brutalmente cortados pelo som de uma chamada que ela ainda haveria de se acostumar, de uma voz que jamais havia se esquecido antes mesmo de familiarizar-se com ela, e agora de uma situação que lhe foi imposta.

>> Está tudo bem por aí? Questionou mostrando sua preocupação em voz.

>> Sim, está tudo bem. Deveria estar acontecendo algo que você não me informou?

>> Não. Só liguei para ouvir sua voz, filha. Não consigo reter minha ansiedade para estar ao seu lado, finalmente.

>> Ligou só para isso? Ela sorriu ouvindo ele rir do outro lado.

>> Não exatamente. Ele limpou a garganta antes de continuar e baixou o tom de voz mostrando que falaria sério mais uma vez. Precisamos repassar o protocolo.

>> Ah não, Jake, outra vez isso?

>> Clarke! Seu tom de repreensão chegou aos ouvidos de sua filha com divertimento.

>> Okay, papai. Por mais que ele não conseguisse enxergá-la, sorriu e genuinamente deixou-se inundar pela sensação de bem-estar que essa palavra lhe trazia.

>> Bem melhor, minha garota! Agora quero que repita comigo tudo o que combinamos.

>> Argh! Mas você é muito metódico!

>> Clarke! Repreendeu outra vez mais. Era necessário que Clarke entendesse que nada estava acabado, que ela ainda estava sendo vigiada e que nada poderia sair daquilo que haviam combinado.

>> Está bem, está bem. Aguardar o detetive Green me procurar. Ligar nesse número somente em caso de emergência e, silêncio e segredo...

>>... Silêncio e segredo são estratégias necessárias. Completou o homem do outro lado da linha. Boa garota!

>> Algo mais, Senhor papai Griffin? Ela retrucou debochada ajeitando-se em um dos enormes e desconfortáveis bancos do grande aeroporto.

>> Boas férias... ele hesitou alguns instantes. Tenha cuidado, minha filha. Desejou por fim soltando um longo suspiro.

>> Sabe que estou indo forçada né?! Não acredito que você ainda teve a audácia de colocar aquele traidor no meu lugar, papai. Sabe que eu poderia...

>> Jamais me perdoaria se deixasse você passar o natal longe de sua família. Aposto que se eu não te contasse nada, era bem capaz de você desejar passar o natal com Abby para não deixá-la sozinha. Ela não merece sua consideração e...

>> Eu sei. O silêncio instaurado fez o estômago de Clarke revirar. O pensamento em Pólis só remetia a ela algo que estava adiando o máximo que podia.

Alto preço - ClexaWhere stories live. Discover now