ÁLIBI

1.6K 90 141
                                    

Hola, Chiquititas!

Considerem Costia Gardner nesta capa.

Consegui finalizar este cap.

Aproveitem.

Obs: Tentei deixar o placar Clarke x Lexa no zero a zero. Vamos ver se neutralizamos a zona de guerra kkkkk

Fui.

***********

CLARKE'S POV

A batida sensual e a melodia da música já faziam por si só, minhas mãos suarem. Apesar da situação agora totalmente diferente, eu não consegui evitar que minha mente recapitulasse tudo o que passei quando pisei aqui, desde a primeira até a última vez.

Era um misto de sentimentos que estavam difíceis de controlar, primeiro pela demora do detetive, segundo pela carga emocional que abrasava em meu peito. Retornar ao Borderline era algo que eu jamais previa em minhas decisões futuras. Pelo contrário, sempre afirmei jamais querer voltar neste lugar. E cá estou.

E não me sinto bem aqui.

Recostei-me no bar solicitando à jovem atendente que me servisse uma dose de uma bebida qualquer. Ela sorriu como se me reconhecesse, o que provavelmente não seria nenhuma novidade visto o vexame que passei da última vez que estive ali. Aquele dia eu fiz questão de apagar de minha mente.

Onde está você, Monty?

Brinquei um pouco mais com a borda do copo, deixando meu dedo girar pela circunferência perfeita daquele objeto, enquanto minha mente viajava pelo ambiente. Às vezes alguns olhares furtivos vinham em minha direção, o que forçavam minha mirada para baixo.

Senti-me intimidada.

Repentinamente algo me fez olhar exatamente para ela. Os seus olhos verdes brilhavam em minha direção e eu não conseguia desviar o olhar, não porque não queria, mas porque me intrigava, hipnotizava-me de tal forma que o copo que eu segurava em minha mão escapou, espatifando-se ao chão.

Ela era a ruiva. AQUELA ruiva!!

Senti-me estranha ao ter aquele olhar destinado a mim. Eu sabia que era para mim e não havia motivo algum para ficar nervosa. Ou tinha? Minha respiração estava alterada e de alguma forma aquela mulher me pôs nervosa como se tivesse me esperando. Seu olhar dizia isso. Sua postura altiva dizia isso. Tudo nela dizia que ela já sabia que eu estaria aqui. Engoli seco ao perceber que fui a isca perfeita. Minha mente conspirava milhões de suposições enquanto ela caminhava lentamente em minha direção.

Atordoante.

- Oh meu Deus! Eu ... eu... gaguejava. Agachei tentando juntar os cacos cuidadosamente do chão, totalmente desconcertada pela presença estranha daquela mulher.

- Deixe isso. A voz suave soou perto de meus ouvidos e eu tremi arrepiando-me dos pés à cabeça. Levantei meus olhos apenas para focar ela agachada a minha frente, olhando tão de perto para dentro dos meus olhos. Suas mãos tocaram sobre as minhas, obrigando-me a soltar os cacos de vidro que eu segurava com tanta firmeza que não sentia que isso havia me machucado. Seu olhar me analisava, estudava-me... não duvido que pudesse ler pensamentos.

Levantei-me seguindo suas reações quando ela se ergueu pegando em meu pulso puxando-a com ela. Aquilo realmente havia me intrigado. O que ela queria? Ela seguiu caminhando em minha frente e eu fui automaticamente como num tipo de hipnose.

Fácil, fácil...

Monty!! Um estalo em meio ao surto fez-me perceber que eu o esperava havia mais de uma hora naquele local. Estagnei entre as pessoas enquanto seu corpo se distanciava do meu. Olhei para os lados perdida, a procura de algum sinal ou presença dele naquele local.

Alto preço - ClexaWhere stories live. Discover now