NOVA VIDA, NOVOS PLANOS

1.7K 130 66
                                    

Oi, amores!

Bora matar as saudades?

********************

CLARKE'S POV:

Ainda naquele dia, depois que saí do hospital, fui direto para casa. Depois de um banho de verdade e roupas limpas, eu decidi mandar uma mensagem para o Jasper. Precisava pedir desculpas e não iria fazer isso por telefone, então eu esperei ele chegar em casa. Havia passado alguns dias que eu e ele dividíamos a mansão. Era demais o Sr. Griffin me adiantar um salário sem ao menos eu ter trabalhado o mês e ainda custear minha estadia. Então eu propus que Jasper devolvesse o apartamento em vez da empresa gastar com dois aluguéis sem necessidade. A diretoria logo acatou e achou excelente a minha ideia, aplicando o mesmo princípio para quem não se importava em dividir o espaço com colegas de trabalho.

Quando ele chegou em casa eu logo o aguardava. Fiz um jantar para nós dois como pedido de desculpas, preparando o prato que ele mais gostava: pizza caseira e cerveja. Sentamos no sofá e aproveitamos para ver um pouco de televisão. O papo rolou até uns bons minutos antes de efetivamente entrarmos no assunto em si. Falamos sobre os motores, os protótipos, sobre o Jake ter ido às pressas para Pólis. Jasper também não sabia o que havia acontecido e visto que estava tudo bem em com Indra e Gaya, despreocupei-me de vez.

- Você vai ter que fazer muito mais do que pizza e cerveja para me convencer que merece ser perdoada. Ele disse atacando o quarto pedaço de pizza.

- Pode esquecer que não vou transar com você! Eu disse bebendo mais um gole da minha cerveja e rindo de sua piadinha com segundas intenções.

- Tentei. Ele deu de ombros, me olhou e gargalhamos juntos quando eu cuspi a cerveja sobre ele em reação à sua resposta.

- Desculpa! eu disse esticando o pano de louça para ele.

- Já está desculpada. Afinal, eu tenho que me acostumar a morar com uma lhama que cospe em todo mundo toda hora. Ele ria e se enxugava enquanto eu mantive minha postura séria. Eu devia-lhe desculpas de verdade e era isso que eu iria fazer.

- Não, Jasper. Me perdoe por ser tão egocêntrica, mesquinha, arrogante...

- Hey, pode parar! Eu já disse que te desculpei.

- Não, é sério. Deixa eu falar. Eu preciso desabafar! Então ele fez um sinal que eu entendi como um "prossiga" e continuei meu discurso.  Fui uma completa idiota com você que tentou me proteger e eu simplesmente ignorei. Você é o único amigo que tenho aqui e estar longe da minha família faz meu coração pesar de saudades...

- Você não precisa mentir para mim colocando a desculpa sobre sua família. Eu sei que você conversa com sua irmã quase todos os dias. Então por que não admite que esse seu mau comportamento é por Lexa?

- Porque eu sou uma péssima mentirosa e você sabe que se eu começar a falar que meu coração quase explode só em tocar no nome dela, que nenhuma mulher consegue chegar onde ela chegou, que nenhum beijo é como o beijo dela, que ninguém em hipótese alguma ocupou o lugar onde ela esteve, então eu não saberei mentir dizendo que eu não a amo e que não a quero como nunca quis ninguém. Então você vai se virar pra mim e dizer que estou fodida e eu vou dizer: é, meu amigo, eu estou fodidamente e perdidamente apaixonada por uma mulher que não me ama. Eu disse analisando o conteúdo de minha garrafa de cerveja antes de virá-lo completamente à boca, bebendo todo o conteúdo de uma vez.

- É! Você está fodidamente fodida ao cubo! Um brinde à Lexa que está te fodendo a distância! Ele sorriu levantando o último pedaço de pizza em sua mão.

Alto preço - Clexaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن