UM PASSADO VINDO À TONA

2.5K 132 158
                                    

Cheguei mais cedo... ou nem tanto rsrsrs


Bora ler?

**************

LEXA'S POV

Acordei assustada e sozinha.

O sol mal havia dado o ar de sua majestade e o lugar ao lado em minha cama estava vazio.

Uma dor e um nó se formaram em minha garganta.

A minha mente já não processava mais a diferença entre meus sonhos e minha realidade.

Levei minhas mãos em meus lábios sentindo o gosto dela e sua textura.

Parecia ter sido tão real...

A contragosto deixei os lençóis com nosso cheiro misturado e caminhei até o banheiro. Liguei a ducha sentindo a água lavar minha alma... E eu continuava confusa achando que tudo aquilo não havia passado de um sonho.

Um sonho bom demais para ser verdade.

Mas a realidade bateu em minha porta, fazendo-me relaxar quando, passando em frente ao espelho do meu quarto, notei as marcas roxas distribuídas por todo o meu corpo. Um sorriso bobo brotou em meus lábios, forçando-me a mordê-los ao lembrar de toda motivação que me fez ficar marcada: Clarke.

Não foi um sonho.

Em meu celular havia apenas uma mensagem. Era dela. Meu coração palpitou de emoção e como uma adolescente aguardando ansiosamente por uma resposta, eu abri.

>> "Babe, desculpe-me por ter saído de mansinho, mas você dormia tão gostoso que eu fiquei com pena de te acordar para me despedir." 

Como assim?

Ela foi embora outra vez sem se despedir de mim.

E assim como a alegria chegou, uma angústia trancou minha garganta.

Outra notificação apitava em meu celular enquanto as lágrimas deslizavam pelo meu rosto

>> "Adivinha? Consegui trocar meu voo para hoje à noite. Seu pai me trouxe no aeroporto hoje cedo e agora estou indo para casa da minha mãe. Espero-te para o almoço. Não se atrase. Ps.: já estou morrendo de saudades de você, minha gostosa."

Segurando o celular na mão, eu não fazia ideia se sorria ou se chorava, então eu fiz as duas coisas, respondendo com carinho as mensagens recebidas

>> "Meu coração já estava em mil pedaços achando que você tinha me abandonado. Mas está perdoada por ter conseguido trocar seu voo. Estou tão feliz por ter mais algumas horas com você... Amo-te, meu amor. Vejo-te em breve!"

[...]

A casa da minha futura sogra estava cheia de alegria. Clarke iluminava e irradiava felicidade por todo o canto que passava. Apesar de minha cunhadinha resistir no início, Gaya e eu nos tornamos grandes confidentes... e eu adorei saber muito mais sobre Clarke, situações embaraçosas, saber que ela não parava de falar sobre mim e doeu meu peito ao saber que ela havia sofrido muito por minha causa. Mas ambas sofremos, essa era a verdade.

Assim como Gaya, Ontari também já havia me perdoado por ter feito Clarke sofrer. Foi depois de muita conversa franca e controle rigoroso de ciúmes (por parte de ambas) que nós nos resolvemos. Eu ainda não conseguia me habituar com a ideia de que minha irmã caçula tem um crush na minha namorada, mas ela mesma disse que "Clarke só tem olhos para você, Lexa. Relaxe." Por hora, relaxei, mas estava de olho, não só nela, mas em outras garotas que eu sei que já estavam ciscando para o lado de minha loirinha. Soube por Gaya, que Niylah, a ex-noiva, andou procurando por Clarke enquanto ela esteve fora. Ah sim, soube, também por Gaya, que Clarke estava trabalhando na GTI em Palo Alto - CA. Segurei-me até o último fio de sanidade para não contar que Clarke estava trabalhando com o pai na empresa que lhe é de direito, sua herança. E por essa e outras razões que eu estava considerando ceder o lugar de Octávia à Gaya, como minha mais nova melhor amiga. Brincadeiras à parte, Octávia tinha bem mais com que se preocupar do que ficar me contando sobre o que Clarke fez ou deixou de fazer, tudo isso porque ela não desgrudava de uma musa latina chamada Raven Reyes. Oh sim, finalmente eu conheci a tal Raven de quem tanto Octávia falava. E parecia que elas se davam muito bem. Eu sabia que Octávia tinha um gênio forte, mas jamais acharia que um dia ela cederia de amores por uma outra mulher. Essa Raven é mesmo especial e hoje eu pude conhecê-la melhor. Quer saber? Aprovei, pode marcar a data do casamento. Cochichei ao ouvido de Octávia enquanto nos ajustávamos na pequena sala após o almoço. Minha amiga só sorriu me dando um abraço de lado antes de ceder seu lugar para o meu amor.

Alto preço - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora