Capítulo 01

28.8K 1.8K 1.1K
                                    

-O que você fez com esse motor, Marck? -Pergunto assim que abro o capô do carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-O que você fez com esse motor, Marck? -Pergunto assim que abro o capô do carro. -Parece o cu de um gambá.

-Deixei parado por muito tempo. -Ele balança os ombros, indiferente. -Quanto custa?

-200. -Respondo me inclinando para a frente, vendo a podridão que estava o motor.

-Faz um desconto, Cara. -Ele pede.

Olho para ele com as sobrancelhas franzidas.

-Vou gastar uma hora da minha vida resolvendo o estrago que você fez por puro desleixo. -Desvio o olhar para o carro. -Quando eu poderia estar em casa vendo minhas chicas calientes.

-Fala sério, cara. -Ele insiste. -É só limpar e as irlandesas são melhores.

Suspiro.

-Se é só limpar, por que você mesmo não limpa? -Fecho o capô, o dia já foi exaustivo demais. -Não gosto de irlandesas, prefiro as mexicanas.

-Eu sou irlandesa. -Nossa atenção vai automaticamente para a entrada da oficina, meus olhos focam fixamente na garota ruiva que não deve passar de 1.66. -Quer dizer...eu nasci lá, mas...-ela faz uma pausa, ficando vermelha. -É que meu carro está fazendo um barulho estranho e eu fiquei com medo de continuar na estrada.

Ela recua, escondendo as mãos atrás das costas. Marck ignora a garota por completo, falando alguma coisa para mim, mas eu não prensei atenção. Meus olhos continuavam presos na garota que me olhava com um olhar tímido e recluso.

-Onde está seu carro? -Pergunto, fazendo ela desviar o olhar.

-Lá fora. -A ruiva sinaliza, eu me afasto do Marck, indo em direção a saída.

-E o meu carro, cara? -Marck protesta.

-Pega amanhã. -Respondo, fazendo um sinal para a ruivinha me seguir.

-Está de sacanagem? -Ele solta um gruindo, mas eu ignoro, seguindo a ruiva que me guiava até seu carro.

-Eu te conheço? -Ela pergunta ao chegarmos no carro dela.

-Depende, gata. -Murmuro analisando-a melhor. Ela vestia um suéter com uma gola formal e uma calça preta que não me permitiam ver muita coisa.

Ela junta as sobrancelhas em confusão, mas eu consegui identificar um quase sorriso nos lábios rosados dela, muito bonitos por sinal.

-Você é o cara que pegou o buquê no casamento da Mary. -O sorriso que estava se formando em mim, se desmancha quando ela diz isso.

-Porra, as vezes eu me arrependo amargamente por ter conhecido o Noah. -Suspiro, sentindo o quase interesse pela ruivinha desaparecer.

-Eu não mantive contado com ele. -Ela suspira. -Como ele está?

-Um porre com essa merda de paixão. -Tombo a cabeça para o lado, lembrando da imagem do meu melhor amigo babando a Jade. -Pelo menos, está em alguma faculdade na Inglaterra enchendo o saco de outro.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora