Capítulo 12

11.2K 1K 280
                                    

 —Definitivamente ela está caidinha por você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Definitivamente ela está caidinha por você. -Escuto Cody dizer e fecho os olhos.

Se eu pensava que os dias anteriores foram ruins, esse não se compara. Descobrir que terei que conviver com Adam diariamente fez uma ferida que eu pensava já estar cicatrizada se reabrir.

E ter que ouvir o quanto a Victoria quer o Philipe, não ajudava em nada.  Suspiro voltando a olhar para frente fixamente.

Eu precisava sair dessa sala, não importa se vou ou não trombar com o Adam.

—E eu definitivamente não ligo. -Olho para trás surpresa com a reposta dele. Victoria é a garota mais bonita que eu já vi em toda minha vida, a mais legal, a mais tudo. Então isso não fez o menor sentindo pra mim. Ele percebe que eu o encarava e faz o de sempre:

Me encara por alguns segundos e sorri. Volto a olhar para frente, me sentindo mais que envergonhada.

Olho para o meu celular que vibrou, mostrando que havia uma mensagem da Victoria:

"Seu pai falou que você vai ir pra festa, é verdade?"

Olho a mensagem por alguns segundos antes de responder, tentando ignorar a voz do Cody que não parava de falar sobre a festa. Eu não iria, sei que meu pai quer que eu vá, mas posso fingir algum mal estar.

—Eu particularmente acho você um tapado, se eu não fosse eu, eu ficaria com ela. -Evito olhar pra trás, nunca fui próxima do Cody, porém ele parece um cara legal, mas hoje eu gostava um pouco menos dele.

"Eu ainda não sei"

Respondo, tombando a cabeça para trás.

—Eu prefiro irlandesas. -fico em estado de alerta, sentindo cada parte do meu corpo reagir ao ouvir isso.

—Por aqui não existe irlandesas. -Cody responde como se fosse óbvio. —No máximo você pode achar uma coreana na sala 744.

—Eu conheci uma.- Philipe murmura e eu estava concentrada o suficiente para ouvir. —Na verdade, eu preferia mexicanas, mas aí conheci a irlandesa.

Ele está fazendo isso de propósito, não é possível.

—E qual o final da história? -o entusiasmo na voz de Cody era óbvio, eu estava dividida entre estar querendo entrar em um buraco negro ou em querer ouvir tudo.

—Olha pra mim, cara. -ele faz uma pausa e eu consigo imagina-lo apontando pra si mesmo.  —Ela se apaixonou perdidamente e eu infelizmente tive que dispensa-la.

O olho indignada, agora tendo a plena certeza que ele estava fazendo de propósito. Já que seus olhos estavam em mim e em seus lábios tinham seu típico sorriso zombeteiro.

—Você definitivamente é um babaca. -Cody diz distraído o bastante pra não reparar meu olhar para Philipe, que continuava com o sorriso no rosto, me irritando cada vez mais.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora