Capítulo 05

15.3K 1.3K 586
                                    

Eu não sei qual é a pior parte, encontrar a ruivinha aqui ou ter que olhar para cara desses playboys sem sal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sei qual é a pior parte, encontrar a ruivinha aqui ou ter que olhar para cara desses playboys sem sal. Encontrar a ruivinha não é algo necessariamente ruim, mas também não era bom.

Aquela noite foi intensa demais para alguém que estava acostumado com relações rasas, então não a encontrar, foi ótimo para mim.

Porque só em ver seus cabelos vibrantes, eu sinto vontade de segurá-los como naquela noite que ela gemeu meu nome.

Esse negócio é maluquice, ainda mais quando eu me divertir com a reação dela hoje. Eu não gosto de desafios, mesmo já tendo enfrentado um bocado. Passados por coisas que achei que não conseguiria suportar e eu odeio a parte de eu ser obrigado a passar por esses desafios, porque nunca era por mim e sim pelo Ed. Tudo na minha vida gira ao redor dele.

Suspiro, tombando a cabeça para trás, eu pensava odiar desafios, mas me peguei sorrindo quando entendi sua reação como um.

Observo a ruivinha de longe, que conversava de maneira tímida com uma menina ao seu lado. Todos aqui são tão iguais, parecem que usam roupas combinando, cabelos alinhados, isso é chato pra caralho.

E de qualquer jeito, Sam é a única que se destacava entre todos, seus cabelos faziam esse favor a ela.

Suspiro, deixando-a de lado enquanto mandou uma mensagem para David:

"Como vai as coisas aí?"

Envio esperando alguma reposta imediata, mas isso não acontece. David foi o único que achei bom o suficiente para tomar conta da oficina para mim enquanto tento me aventurar na faculdade.

Eu pensei que era isso que eu queria, meu pensamento era "quando eu conseguir dinheiro suficiente, vou empregar alguém e terminar a faculdade"

E ao contrário do que pensei, estou mais infeliz que antes. Se isso era tudo que eu queria, por que me sinto assim?

Apoio a cabeça no punho enquanto esperava a hora passar, eu não quero estar aqui, não quero estar rodeado dessas pessoas, todas me olhavam como se eu fosse um vírus altamente contagioso.

Quando o Noah reclamava para mim como era um saco ter que conviver com as pessoas mesquinhas, eu achava um exagero, agora sei como ele foi forte em continuar até o fim, porque eu literalmente quero sair correndo daqui.

Olho para o meu celular quando vibrou com uma mensagem de David brilhando na tela.

"Está um pouco movimentando, mas eu dou conta"

Torço o nariz, duvidando um pouco disso. Ele parecia um bom rapaz quando apareceu na oficina quando soube que eu procurava alguém, porém nem eu conseguia dar conta de tudo.

Meus olhos vão automaticamente para a ruivinha quando sinto seu olhar sobre mim, seu semblante era um misto de medo e de algo escondido que não consegui decifrar. Eu acho que ela tem medo de que eu conte a alguém sobre como seu rosto angelical fica lindo quando goza.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora