Capítulo 44

8.3K 940 379
                                    

— Da pra você parar de me encarar assim? - Bufo na direção do David

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Da pra você parar de me encarar assim? - Bufo na direção do David.

— Tuuudo bem. - Ele ri, enquanto tentava trocar um Para-choque. — Mas...

— Não vou contar sobre minha vida amorosa pra você. - O corto.

— Então é vida amorosa e não vida sexual? - Ele deixa o carro totalmente de lado, focando em mim. — Não creio.

— Só cala a boca, David. - Respiro fundo, minha mente está completamente alheia hoje depois de hoje com a Sam e ter o David enchendo meu saco não ia adiantar nada.

— Claro. - Ele diz, mas continua me encarando. — Eu ouvi coisas sobre você que faz isso parecer improvável, vinte e seis anos e nunca namorou, várias listas de corações quebrados e...

— Não quebrei o coração de ninguém. - o concerto.

— Se você não corresponde os sentimentos de alguém, você automaticamente fere o coração dessa pessoa. - Ele suspira. — Mas bom, isso não é culpa sua. Vocês estão tendo algo sério?

— Não. - Dou de ombros, querendo parecer indiferente. Em todos esses anos, eu já me apaixonei por algumas garotas. Algumas não lidavam bem com o fato de eu ter uma criança para criar, outras exigiam mais do que eu de fato conseguia dar. Eu nunca fui bom em relacionamentos ou em deixar as pessoas se aproximarem muito e isso atrapalhava muito, mas com a Sam foi totalmente diferente. Eu nem sequer pensei nisso, eu sempre a quis perto, mesmo quando era um simples desejo.

Mas agora tudo mudou e eu estou completamente perdido.

— Aaaah Philipe, não fica assim. - David se aproxima. — Ela quebrou seu coração não foi?

— Boa tarde?

Nós olhamos para a entrada da oficina, o meu salvador não foi nada menos que o engomadinho estranho que encontrei algumas vezes. Ele até que é uma pessoa legal.

— Problemas com o carro de novo, Kennedy? - Pergunto, analisando o terno dele, todas as vezes que o vi, ele estava vestido assim, parece até a própria pele dele.

— Não, dessa vez é outra coisa. - Agora seu tom era sério, não vou negar que fiquei muito curioso.

— Prossig...

— Oi pessoal. - Eu, Kennedy e David seguimos a voz. Tantas surpresas em um único dia.

— Que merda vocês estão fazendo assim?

— É assim que você nos trata? - Noah balança a cabeça negativamente, entrando na oficina com a Jade. — Pensei que estava morrendo de saudades.

— Tá, mas....

— Dois motivos importantíssimo nos trouxe aqui. - A Jade me corta. — Comemorar o divórcio do meu pai com a bruxa da minha madrasta e consolar você por causa do você sabe quem.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora