Capítulo 22

9.7K 1K 303
                                    

Observo a ruivinha de longe, ela parece um anjo, esbanjava pureza por onde passa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Observo a ruivinha de longe, ela parece um anjo, esbanjava pureza por onde passa.

As vezes isso me confunde, como algo tão angelical como ela, faz as coisas que ela fez ontem? Eu pensei que quando acontecesse novamente, essa merda de desejo acabaria, mas não, está pior.

Que porra.

Suspiro sozinho na mesa do refeitório, Cody faltou para ajudar a mãe com a nova lanchonete dela e eu não poderia estar mais feliz por eles.

Sam estava sentada com um grupo de engomadinhos, ela não falava absolutamente nada, apenas mexia a cabeça em concordância.

Me pergunto se é sempre assim, eu não entendo porquê ela se esconde tanto das pessoas.  De porquê ela esconde a risada dela do mundo, que é incrivelmente linda, ontem eu a ouvi pela primeira vez enquanto mostrava minha coleção de filmes ruins.

Eu ouviria essa merda o dia todo. E ela me mostrou o quando é boa em videogames, eu não ganhei uma partida sequer, mas em minha defesa, ter ela seminua ao meu lado não foi eficiente para que eu me concentrasse no jogo.

Seus olhos passaram brevemente por mim, eu consegui ver um quase sorriso nos lábios dela.

Bufo pelos meus próprios sentimentos que começaram a corromper tudo em que eu acredito, principalmente a parte que eu não deveria me importar com nada além transar e cuidar do meu irmão.

—Oi, posso me sentar aqui? -Sigo a voz ao meu lado. Victoria tinha os braços cruzados e com uma postura tímida, totalmente ao contrário do que demonstra quando anda pelos corredores.

—Claro. -Dou de ombros, encarando-a se sentar na minha frente.

— Eu queria pedir desculpa caso exagerei na minha festa e...não tive tempo de vir antes falar com você. -Ela sorri nervosa, colocando alguns cachos do seu cabelo atrás da orelha. —E eu queria muito sair com você.

Faço um estalo com a boca, sabendo que essa parte da conversa chegaria. A Victoria seria a definição de perfeição pra mim a algumas semanas atrás, sua pele negra era linda, seus cabelos eram perfeitos, consigo sentir o cheiro de morango de longe, ela é Educada, cheia de atitudes.

Mas desde que vi a ruivinha na oficina, tudo em mim resolveu me trair, absolutamente tudo.

—Desculpa...eu-Começo, mas ela sorri como se já tivesse entendido.

—Tudo bem, mas caso se arrepender, me procura. -Ela pisca antes de se levantar, me deixando sozinho novamente.

Passo as mãos no rosto, cansado do meu corpo só querer unicamente a Sam.

Passo as mãos no rosto, cansado do meu corpo só querer unicamente a Sam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora