Capítulo 14

11.1K 1.1K 294
                                    

—Você definitivamente não vai usar isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Você definitivamente não vai usar isso. -Victoria diz segurando minha calça com as pontas dos dedos, como se fosse altamente tóxico e a joga de novo em cima da cama. —Não está achando que é como aqueles jatares chatos, não né?

Ela me olha com as sobrancelhas erguidas e eu concordo com a cabeça, fazendo-a bufar.

—Meus pais chatos não vão estar em casa, então, definitivamente não vai ser como os jantares. -Victoria murmurou ao se jogar na minha cama. —Então você não pode usar seus suéteres sem graças com golas chiques e calças comportadas, e o Adam vai estar lá.

Ela pisca pra mim e eu me seguro para não dizer: "mais um motivo pra não ir", mas apenas me sento na ponta da cama enquanto a observava pensar.

—Que tipos de vestidos você tem? - Ela da um pulo da cama, saltitando para dentro do closet.

Eu queria perguntar sobre os rumores que eu ouvi, que falavam que ela estava afim do novato, que significa: Philipe.

Mas eu definitivamente acho que isso não é problema meu.

—O que você acha desse? -Ela diz jogando um vestido preto em cima de mim.

Analiso ele e não é o que eu chamaria de confortável.

É colado no corpo com uma renda na coxa, provavelmente não passa do meio das minhas coxas.

—Aceitável. -jogo o vestido em cima da cama, eu não vou usar isso.

—Se você aparecer com aquele seu vestido xadrez, te expulso da festa. -Ela brinca enquanto prendia os cabelos cacheados ao se levantar. —Preciso ir.

Victoria da um beijo estalado na minha bochecha antes de sair do meu quarto. Caio de costas na cama.

Sei que ela não queria estar aqui e que meu pai a chamou para me convencer a ir, mas acho que ele mudaria de ideia se soubesse que tipo de festa é.

Sei que ela não queria estar aqui e que meu pai a chamou para me convencer a ir, mas acho que ele mudaria de ideia se soubesse que tipo de festa é

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A casa estava cheia, muito mais do que pensei que estaria. Tinha rostos que eu nunca sequer vi na minha vida, fora algumas pessoas da faculdade.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora