Capítulo 50

8.4K 961 375
                                    

Três dias, literalmente três dias sem falar com o Philipe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três dias, literalmente três dias sem falar com o Philipe. Três dias me alimentando com salgadinhos de bacon e refrigerante.

Não tentei nem parecer bem na frente do meu pai, mas hoje decidi que precisava tentar seguir em frente.

Philipe provavelmente estaria bem melhor sem mim. Nem eu iria querer a mim mesma.

Ando pelos corredores da faculdade sozinha, recusei todos que antes andavam comigo. Vir pra cá não adiantou nada, apenas piorou.

Eu agora fico olhando para onde ele costumava ficar, relembrando nossos momentos bons, como castigo de ter começado isso tudo.

Eu escrevi um puta texto gigante, dizendo tudo o que eu sentia, mas apaguei. Fazer isso é egoísta demais, seria apenas para eu me sentir menos culpada.

É melhor deixar como está, é mais fácil para nós dois. Sem drama algum, mesmo que isso arda como o inferno dentro de mim, mas não é a primeira vez que me sinto assim.

— Sammy. - Paro da andar quando escuto me chamarem, não precisei de muito esforço para saber que era o Adam.

— Eu ia na sua casa hoje, liguei para o seu pai porque você não estava vindo e eu preciso conversar com você.

Minha mente estava um caos, eu não queria ter que ouvir o Adam, mas se ele quer uma conversa,  é melhor eu acabar com isso logo.

— Pode ser rápido, por favor?

— Claro. -Ele respira fundo, olhando o corretor vazio. — Acho que me desculpar pela milésima vez não vai servir para absolutamente nada, mas quero ir embora livre dessa culpa.

— Como assim ir embora? - Cruzo os braços, desconfiada que seja só mais um truque para eu sentir pena.

— Vou para a Alemanha. - Adam tomba a cabeça para trás, apoiando-a no armário, se concentrando no teto sem graça da faculdade. — Terminar a faculdade lá e fazer um estágio, que segundo minha mãe, vai me ajudar quando eu herdar a empresa dela ou algo do tipo, por um tempo achei um absurdo, mas pensando bem, acho que seria bom pra mim, então quero que você saiba das coisas que nunca falei pra você, então por favor, vamos tomar um café juntos?

— Que tipo de coisa?

— O tipo de coisa que não quero falar nesse corredor.

Recuo alguns passos para trás, pensativa.

O que eu tenho mais para fazer? Ir para meu quarto, chorar pelo Philipe enquanto escuto músicas tristes que me lembram que eu estraguei tudo?

— Sammy? - Adam me chama. — Vamos? Eu te levo.

— Tudo bem.

— Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora