Capítulo 36

8.2K 925 135
                                    

Cody não pôde ficar comigo por muito tempo, a mãe dele pediu para que ele fosse embora, pra ajudar na loja e eu também acho que eles têm muito o que conversar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Cody não pôde ficar comigo por muito tempo, a mãe dele pediu para que ele fosse embora, pra ajudar na loja e eu também acho que eles têm muito o que conversar.

Então os planos de sair para beber a noite com ele foram para o ralo.

Fico sentado no sofá, olhando para algo passando na Tv, mas nem sequer consegui entender o que estava sendo dito.

Ed provavelmente estava adorando não estar que em casa, Cody parecia culpado ao ir embora e ter que me deixar sozinho.

Eu até pensei em abrir a oficina, mesmo que para trabalhar sozinho, já que dei um dia de folga para David.

Pensei até em chamar a ruivinha, a casa estaria livre, mas me recuso a fazer isso. Ela provavelmente está ocupada com sua própria vida.

Faço um estalo com a boca, enquanto penso em alguma solução boa o suficiente para manter minha mente em boas condições.

Antes mesmo de eu pensar, meu celular vibra com uma mensagem, e eu como um belo idiota corri para ler, como se eu fosse receber uma bela mensagem calorosa da Sam.

Mas o que eu recebo mesmo é um e-mail da faculdade, exigindo minha presença para uma reunião amanhã.

Ainda bem que esvaziei meu armário antes de vir embora. Me levanto, decidindo que por agora, vou trabalhar na parte chata da oficina, encomendar peças, organizar lucros e bla bla bla.

Eu estava tão concentrando nas anotações na minha frente que nem notei Ed entrar, só o vi quando ele correu para dentro do quarto e saiu logo em seguida, trazendo seu Drácula na mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava tão concentrando nas anotações na minha frente que nem notei Ed entrar, só o vi quando ele correu para dentro do quarto e saiu logo em seguida, trazendo seu Drácula na mão.

— Eu tinha esquecido o espiga de milho. - Ele se justifica sobre o meu olhar, espiando o que eu estava fazendo. — Ela está me fazendo empacotar algumas coisas.

Meu irmão diz, ainda fingindo entender o que estava escrito.

— Ela vai se mudar daqui duas semanas. - Ele completa.

— Eu sei. - murmuro, estudando-o o suficiente para perceber que ele não queria que isso acontecesse. — Mas é só duas quadras de distância e é pra ficar perto da loja.

Tudo de mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora