Capítulo 6- mensagem

1.9K 164 48
                                    

Toni POV

Ela me seguiu, ela está me segundo, ela me notou. Puta que pariu ela está me seguindo. Como assim? O que eu vou fazer agora? Mandar mensagem? Não, isso não, vai parecer que estou louca por ela, quer dizer eu realmente estou. Eu posso fingir que nada aconteceu, vai que foi um acidente igual o meu. Nunca vou conseguir fingir que isso nunca aconteceu. O que eu faço agora? ETHEL! Ela pode me ajudar, assim eu espero.

Mensagens (Ethel)

- Amiga me ajuda pelo amor de Deus. A Cheryl começou a me seguir, oq eu faço agora?- Toni

- Ela te seguiu anjo, você não precisa fazer nada, vai que ela acha que você é uma psicopata- Ethel

- É vdd eu posso passar uma primeira impressão super errada- Toni

- Mas você tbm não tá entendendo Ethel, tem uma grande chance, quase 100% dela ser minha soulmate. A pessoa que vai dar sabor a minha vida, literalmente.- Toni

- Toni ainda não se precipite, ela apenas te seguiu, acho que é muito cedo para você mandar mensagem tentando forçar uma amizade.- Ethel

- Acho que entendi, vou pensar sobre isso, depois nós vemos?- Toni

- Acho que não, o tempo está horrível hj. Outra coisa pense antes de fazer qualquer coisa envolvendo essa tal de Cheryl.- Ethel

- Ok senhora.- Toni

Cheryl POV

18:00. O tempo passou que eu nem percebi. Tá quase na hora de encontrar as meninas para irmos ao novo bar que abriu perto do Central Park. Acho que o look de hoje está até que bom para quem não vê as cores. Vestido colado um pouco acima do meu joelho, que com certeza é preto, jaqueta de couro para diferenciar um pouco, meus saltos favoritos, cabelos soltos ao natural e uma maquiagem bem básica, porque é meio difícil diferenciar as cores, para prevenir faço uma coisa bem fácil e simples.

Já que ainda tenho tempo e estou sem nada pra fazer, que tal mandar um oi para a Antoniette. Não é comum eu puxar assunto com as pessoas assim do nada, mas sei lá, algo me fala que eu deveria fazer isso. Mesmo sabendo das consequências, tipo ela me ignorar ou não ser a pessoa que estou criando em minha cabeça. Depois que descobri que ela pode ser minha alma gêmea estou mais feliz, parece que um peso saiu das minhas costas e uma dúvida enorme que tinha foi embora.

Uma das únicas coisas que pode tirar essa felicidade de mim é Penélope, minha mejera mãe. Não sei o por quê dela me maltratar tanto. Ela falava tão mal do meu pai pelo fato dele sempre chegar bêbado em casa e abusar de mim, sendo que ela faz abuso comigo também. Não chega a ser abuso físico mais sim psicológico, que na minha opinião é muito pior. Na verdade os dois são ruins, os dois deixam marcas para o resto da vida, talvez eu vou ter para sempre as marcas em minha pele, as feridas físicas que meu pai me fez, e que minha mãe tbm. Psicológica eu terei várias para o resto da vida, eu tenho um sentimento de que nunca vou conseguir amar ninguém pelo fato de ter sofrido tanto é ainda estar sofrendo.

Parece que minha mãe é a cópia exata do meu pai, só que feminina. Ela nega sempre que falo isso, fica dizendo que estou louca e que a qualquer momento vai me internar em uma clínica, sendo que a única louca aqui é ela. Pensar que posso ter uma pessoa que realmente vai me amar com todos os meus defeitos e machucados, nossa isso é tão louco, é algo tão distante da minha realidade, mais que agora parece estar tão perto. Tenho muito medo de acabar ficando igual minha mãe e meu pai. Talvez isso aconteça, talvez não, só vou saber daqui um bom tempo, tomara que nunca fique igual ela, uma mejera sem coração que só liga para a própria felicidade.

O que convém agora não é mais a minha mãe, mais sim a minha própria felicidade. Então foda-se eu vou mandar mensagem pra ela sim, mesmo sabendo de todas as coisas ruins que podem acontecer depois disso.

Instagram mensagens (@Toni_Topaz)

- Oii, você é a Antoniette certo? Meu nome é Cheryl.- @Blossom_cheryl.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now