Capítulo 46- My Salvation

348 28 9
                                    

Mores, antes de qualquer coisa, quro avisar que a parte que estiver escrita em itálico, ou seja, dessa forma, vai ser o momento do passado. Então quando estiver escrito uma data de mil e sei la quanto e esse estilo de letra se refere ao passado. Já na atualidade, quando estiver em itálico, vai se referir ao coma da Cheryl. Onde a alma dela e da Toni estaram juntas. Se ficar confuso me avisem que reescrevo essas partes. Vai ter música também, o nome é Salvation da Gabrielle Apin. Como de costume se possível ler tradução. Leiam tbm as notas finais ok, lá eu vou dar uma explicada melhor de toda essa ideia de almas gêmeas. Bjs e boa leitura<3

¤

Ano de 1824

" - Eu fiz tudo errado não é mesmo?- Cheryl perguntou ao homem de branco ao seu lado.

Ela estava ajoelhada no chão. Deixando suas lágrimas escorrem. Ela consegui estragar tudo. Mas uma vez.

- Não exatamente meu pequeno anjo. Tudo tinha que acontecer pelo bem da alma de Antoniette.- O homem branco disse.

- Como assim?

- Tu sabes pequeno anjo. A alma de Antoniette tem uma única missão. Salvar você. Na situação que estavam não seria possível, isso foi o melhor a se fazer. Mas não se preocupe, ela ficará bem.

- E quanto a mim? Vou ter que voltar a ser um anjo caído?- Ela perguntava olhando para o homem.

- Não. Ficará comigo até a próxima vida de vocês começar. Mas sabe, essa tens poucas chances. Ela sabe o que tem que fazer, apenas são sabe sobre você pequeno anjo. E nunca poderá saber. pode saber na última chance em caso de extrema importância. Nunca revele isso a ela. Caso contrário voltará a ser um anjo caído."

¤

Atualidade

Narrador POV

Médicos e mais médicos. Nem um deles entendia o que tinha acontecido Cheryl. Nem mesmo Mery entendeu o que aconteceu com as duas. Mas ela sabia que apenas Toni conseguiria salvar Cheryl. O amor delas é algo sobrenatural. A conexão delas. Nem o melhor filósofo poderia entender. Agora Toni se preparava para mais uma, e talvez última, chance de salvar Cheryl. Ela estava deitada na poltrona. Segurando a mão de Cheryl, como da última vez. As agora ela não conseguia se concentra. As lembranças do passado que tiveram juntas sempre vivam em seus pensamentos e bagunçada tudo. Sem concentração, tudo poderia dar errado.

- Toni, tente apenas não pensar em nada desse vez. Talvez de certo.- Mery disse tentando aclamar a morena.

- Toni tem certeza que quer tentar hoje? Você parece não estar bem pra isso.- Verônica disse dando um copo de água a amiga.

- Não podemos esperar mais. Desde aquele dia Cheryl não deu mais sinais. Seus batimentos cardíacos voltaram a ficar cada vez mais fracos. Quanto mais demoramos mais difícil será de traze-lá de volta.- Toni disse e se sentou novamente.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now