Capítulo 20- Você é a razão

917 82 6
                                    

E ae galera. Sei que demorei um pouco mais tinha avisado que a frequência vai diminuir. Esse capítulo é mais pra ter nosso choni vivo de novo. Os proxinos capítulos vão ser mais focados na vida de tudos eles ok. Em um momento do capítulo vai ter uma música para vocês escutaram durante a leitura, fica da preferência de vcs querer ouvir ela, outra música ou ouvir sem. Bjs  todos e uma boa leitura :)

¤

Cheryl POV

Duas semanas se passaram desde a suposta traição. Nesse tempo Toni se afastou completamente de mim. As manhãs quando acordava ela já estava fora de casa ou no seu quarto dormindo. Nesse meio tempo não trocamos nem uma palavra se quer. Ela me deu espaço e eu dei um tempo pra ela pensar no que fez. Sei que Toni se culpa pelo ocorrido, como já disse não sei se foi traição ou não. Pelo o que Verônica me contou, Toni já conversou com os pais dela sobre a nossa casa, e eles aceitaram nos ajudar com isso. Amanhã o dono da casa vem aqui conversar com o senhor Topaz e negociar o preço. Eu tenho que me resolver com Toni até amanhã. Sim, eu vou ter que resolver tudo isso. Verônica me contou que ela está com medo de falar comigo. Medo de eu não gostar mais dela e querer ela o mais longe possível. E isso é loucura dela. Estou morrendo de saudade da minha bad girl. Nessas duas semanas pensei muito. Toni continuou com nossa aliança no dedo, já eu tirei ela. Não vou mentir, ainda estou muito chateada com ela. Achei que éramos amigas antes de tudo, ela não me contar sobre seu passado me magoou. Eu sei, passado é passado, mas se ela tivesse me contado sobre a Kenea eu não teria surtado daquele jeito.

Hoje é sábado. Toni não está em casa. Estou no meu quarto agora pensando em como conversar com ela. Eu sei que ela está no jardim secreto (ela que deu esse nome horrível pra ele). Verônica me contou que Toni só vive lá agora. Depois que sai da faculdade, passa noites lá, passou o final de semana passado lá, e isso me preocupa. O jardim trás muitas lembranças para Toni, principalmente de sua avó. Tenho medo dela estar voltando a depreção por causa disso. Mais hoje vai mudar. Passo para que Elena me empreste seu carro para ir até o jardim. Ela autoriza, o caminho demora em torno de 40 minutos. Estaciono o carro e ando até a estrada do jardim.

- Toni?- pergunto e não obtenho resposta.- Antoniette eu sei que está aqui.- Falo já entrando no jardim.

NARRADOR POV

Música on- You are the reason- Calun Scott

Toni estava deitada debaixo de uma árvore quase dormindo quando escutou a voz de sua doce amada. A morena levou um susto, não escutava ela chamar seu nome a duas semanas. Da última vez que chamou foi horrível.

Cheryl andava pelo jardim a procura de Toni. Encontrou ela deitada debaixo de uma árvore de frente para o pequeno lago.

- Toni?- A ruiva chama a atenção da menor.

- O que está fazendo aqui?

- Vim conversar.- Cheryl continuo falando antes que Toni interrompesse.- Não adianta me mandar ir embora. Sabe muito bem que sou insistente.- A fala fez Toni sorrir da lado.- Estava com saudade desse sorriso.

- Não deveria ter vindo até mim. Eu que errei com você.

- Toni... Não se pague de durona pra mim agora. Sei que está mais machucada que eu. Agora sente e vamos conversar.- Ela se senta ao lado de Cheryl encostada na árvore.- Não mate a Verônica ok?- A morena assente confusa.- No dia que aconteceu tudo, Verônica me contou sobre algumas coisas.

- Que coisas?

- Sobre Kenea, sobre sua depreção, seus medos.

- Cher.. me desculpe não ter te contado antes. Você já se preocupa com tanta coisa, não queira ser mais uma preocupação pra você.

- Ei olha pra mim.- Toni levanta a cabeça olhando nos olhos de Cheryl.- Você nunca, ouviu bem, nunca será mais uma preocupação minha. Você é minha soulmate. Toni com você eu vejo as cores. Nessas duas que estivemos separadas, todo ficou mais cinza, mais triste. Não se ache um peso pra mim ok. Eu quero cuidar de você, da mesma forma que você cuida de mim. Agora me conte tudo.

Música off (se quiser)

- Tá bom, eu vou resumir um pouco porque não gosto de falar sobre isso. Kenea e eu éramos melhores amigas, até que em um certo dia ela se declarou pra mim. Eu tinha um sentimento por ela na época, então começamos a namorar. Foi um namoro muito bom no primeiro ano. Mas com o passar dos anos a coisa foi ficando cada vez mais abusiva. Ela achava que mandava em mim, e como esse foi o meu primeiro relacionamento achei que estava tudo normal. O tempo foi passando e nosso relacionamento piorando. Ela chegou a bater em mim duas vezes. Ela me traiu inúmeras vezes. Até que fui diagnosticada  com depreção e anciedade. Comecei a fazer terapia e a tomar remédios. Nesse meio tempo minha vó teve câncer na mama. Ela não aguentou e veio a falecer. Com isso meu estado psicológico só piorou. Criei vários problemas de saúde como diabete, preção baixa, gastrite, asma, entre outras coisas. Fiquei internada durante dois meses. Nesse dois meses Kenea e eu discutíamos muito, fazendo com que meu estado piorasse. Um dia discutimos e ela me bateu, terminou comigo e sumiu da minha vida. Daí pra frente as coisas começaram a melhorar. Minha saúde melhorou, tanto psicóloga como física. Conheci você e a Verônica. E bem... agora estou aqui. Resumindo uma história que me dói muito falar.

Música on (a mesma de antes)

Digamos que Cheryl nesse momento só queria colocar Toni em um potinho e guardar pra sempre. A morena chorava em silêncio, ela estava com a cabeça no colo da ruiva e a mesma fazia carinhos em sua cabeça.

- Amor eu não faço a mínima ideia do que te dizer. Não sei como deve estar se sentindo, nunca passei por isso. Lembra? Você falou a mesma coisa pra mim quando te contei sobre meu passado. Nosso passado muitas vezes pode nos machucar, como me machucou e te machucou. Mas ele não precisa estar mais conosco. Passado, já passou. Temos que aprender com ele e seguir em frente. Se aquela quenga fez o que fez com você, ela vi pagar. Não sabemos quando e nem como, mais pode ter certeza que isso em algum momento vai acontecer. O importante agora é que eu te amo. Nunca vou te deixar sofrer de novo e pesso desculpa pelo que fiz você passar nessas duas semanas. A partir de agora vamos ser o suporte uma da outra, mais do que já éramos antes. Você é minha razão. Minha direção. Não se culpe por mais nada. Você é linda Toni. Sua alma é linda. Não se deixe ser a mesma Toni do passado. Lempre sempre disso, nosso passado não define quem somos, mas sim o nosso presente. Eu escalaria montanhas só pra te ver feliz. Nadaria oceanos para ter seu abraço de volta. Você é minha vida, minha razão t.t, você me mostrou como o mundo é lindo. Eu e amo muito. Agora seca essas lágrimas e vem me dar um beijo.

Toni riu fraco e se levantou, sentou no colo de Cheryl e colou seus lábios. O beijo era cheio de saudade e carinho. Em apenas duas semanas elas já não sabiam viver uma sem a outra. Suas almas estavam destinadas, quando brigadas perdem o sentido. Ali naquele momento, Toni sabia que nada poderia fazer ela perder o amor que sentia pela ruiva e, Cheryl não pensava em nada a não ser em " Você está de volta meu amor, Minha t.t"

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now