Capítulo 25- Mamães

740 63 21
                                    

A foto na mídia é dos filhos choni nos primeiros meses e depois de alguns meses. Boa leitura.

¤

Toni POV

Cheryl está no último mês de gravidez. Estamos em outubro já. Está previsto para meus filhos nasceram entre dia 14 e 21. Hoje já é dia 16. Acordei faz meia hora e estou preparando um café pra Cheryl. Ela está de licença maternidade e eu ainda tenho que trabalhar até o nascimento dos bebês. Como o estúdio de fotografia não é só meu, consigo as vezes deixar outras pessoas gerenciando as coisas por lá. Infelizmente vou ter que ir hoje para lá, tenho uma sessão de fotos da Calvin Klein para fazer. Termino de fazer o café da Cheryl e levo pra ela. Verônica e Betty vão ficar com ela, meus bebes podem nascer a qualuqer momento.

- Tá aqui amor. Chá de camomila, torradas com geleia de cereja e um pedaço de bolo de cenoura.- Entrego pra ela a bandeja com seu café.

- Obrigada meu amor. Agora vá para o trabalho. Termine tudo lá bem rápido, não quero ficar longe de você por muito tempo.- Cheryl faz um biquinho muito fofo, não resisto e beijei ela.

- As meninas já estão chegando. Qualquer coisa me ligue ok?

- Tá bom t.t, agora vá, você não pode se atrasar.

- Tá me expulsando dona Cheryl Blossom?- pergunto me fazendo de ofendida.

- Claro que não t.t, mais se você não trabalhar esses dois aqui não teram um quarto bonito e nem roupas e essas coisas.- Ri das suas comparações idiotas.

- Já vou indo. Fique bem cerejinha.- dou um selinho demorado nela.- Tchauzinho meus futuros anjinhos.- Acaricio a barriga de Cheryl e foi um beijo também.

- Você será uma ótima mãe t.t.- Cheryl fala com uma cara de boba apaixonada, que, sinceramente, eu amo demais.

- Você também meu amor.- A beijo mais uma vez. Escuto a campainha tocar e desço as escadas para abrir.- Bom dia garotas.

- Bom dia Antoniette.- Verônica fala, a bixa tá de mal humor hoje. Já entrou em casa sem pedir licença.

- Bom dia Toni.- Betty fala me dando um abraço.

- Pelo menos alguém tem educação aqui né.- Falo com a intenção de provocar Verônica.

- Você me faz acordar cedo, eu odeio acordar cedo.- Ela fala indo em direção à cozinha.- Cadê a comida Toni? Você nos chama pra cuidar da ruiva e não oferece nem um café da manhã. Grande amiga viu.

- Chega de drama né Ronne. Tem comida aí é só fazer. Tenho que ir, cuidem da Cheryl. Ela está sentindo algumas dores. Qualquer coisa me liguem.- Falo já indo em direção à porta da sala.

- Pode deixar Topaz.- Betty falou.

- Obrigada meninas. Beijos. Cuidem da minha mulher e dos meus filhos viu.- Falo já saindo e consigo escutar a risada das duas.

Entro no carro e vou em direção à Studio Photos Topaz. Tentarei fazer tudo o mais rápido possível. Acho que hoje meus nenês vem ao mundo.

¤

NARRADOR POV

Betty e Verônica estavam deitadas ao lado de Cheryl. Elas viam um filme. Com amor Simon. Cheryl amava esse filme mais que tudo na vida. De repente, a ruiva começou a sentir muitas dores no pé da barriga, que iam e vinham a cada 5 minutos. Ela se levantou da cama e adivinhem? A bolsa estourou.

- Meninas não entrem em pânico, mas a bolsa estouro.

- Meu Deus Cheryl! Vamos pro carro agora.- Verônica falava desesperada.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now