Capítulo 9- Família Topaz

1.7K 151 51
                                    

Toni POV

Acordei hoje me sentindo meio mal. Tô com uma puta enxaqueca e pra piorar acho que cai da cama essa noite e cortei minha boca. Não lembro de nada, só lembro que estava com um aperto muito forte no peito e acabei caindo no sono. Sera que eu desmaiei? Acho que não, mais que foi estranho foi. Tomo eu banho longo para ver se a minha dor de cabeça alivia um pouco. Faço minha higiene matinal. Roupa. Não vou sair hoje mesmo então vou ficar bem largada. Tá meio calor, shorts jens e um moletom bem largo que roubei do meu primo. Desço e o café já está na mesa.

- Bom dia mãe. Bom dia pai.- comprimento os dois com um beijo na bochecha.

- Bom dia filha.- os dois falam juntos.

- Que milagre você tomando café com a gente em pleno sábado.- falo com a intenção te estressar meu pai.

- Vou entrar mais tarde hoje.- Não deu certo, mais ok.

Pego um pouco de café com leite e umas torradas com geleia que minha mãe fez.

- Então filha, preciso da sua ajuda para arrumar as coisas para as novas intercambistas.- minha mãe falou.

- Tá bom. Mãe se sabe quem são elas?

- É óbvio que sim né Toni. São duas meninas que moram em Nova York, se eu não me engano o nome delas é Verônica e Cheryl.- Assim que mamãe falou o nome da Cheryl eu engasguei.- Tudo bem filha?

- Sim, só tomei o café muito rápido, sabe ele tá quente né.- Não é possível que seja ela. Eu será que é?

- Ok. Continuando, elas viram fazer faculdade aqui e ficaram apenas 3 meses. Pelo o que conversei com uma delas, o plano delas é ficar 3 meses mais se não conseguirem um apartamento vão ficar mais 3 meses.

- E o sistema autorizou isso?- meu pai perguntou.

- Por incrível que pareça sim. Pelo o que eu conversei por mensagem com uma delas parecem ser bem educadas. Acho que não será um problema como as últimas.

- Mãe você sabe o sobrenome delas. Assim só curiosidade.

- Calma aí.- ela vai até a o criado mudo abrindo a primeira gaveta, tirando de dentro dele um papel.- É Cheryl Blossom e Verônica Lodge.

- Obrigada.

Qual a probabilidade de existir duas Cheryl's Blossom, que moram em Nova York, que tem o sonho de fazer faculdade em Londres por meio de um intercâmbio?

- Antoniette o que é isso na sua boca?- meu pai perguntou.

- Eu caí da cama e bati a boca no pé da mesinha que tem do lado da minha cama.- Com certeza ele achou que foi alguma menina.

- Sei.

- Não é o que você está pensando senhor Mike. Mãe você tem remédio pra enxaqueca?- mudo de assunto rapidamente.

- Tenho, por que?

- Acordei mal essa manhã.- Ela chegou perto e veio medir minha febre.- Oxi que estranho. Só o lado esquerdo do seu rosto está quente. Bateu o rosto em algo também querida?

- Não, deve ser alergia tá ardendo um pouco.

- Que estranho.- ela foi até seu quarto e voltou com uma pomada e dois comprimidos.- toma esses remédios aqui e passa essa pomada pra ver se melhora seu rosto.

- Tá bom. Vou para meu quarto. Tchau pai. Depois desço pra te ajudar com o almoço mãe.- os dois concordam e meu pai pega sua maleta dando um beijo na minha mãe e um abraço em mim logo depois saindo.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now