Capítulo 32- Aniversário

503 39 11
                                    

Desculpa qualquer erro. Boa leitira <3

NARRADOR POV

Hoje é dia 16 de outubro. Aniversário de um ano dos gêmeos Cecília e Algust. 1 ano que o casal choni virou mamães. 1 ano do melhor dia da vida de Cheryl e Toni. Meu deus como o tempo passa rápido. Mal elas sabiam que aquela festa de aniversário infantil, poderia ser um dos últimos momentos felizes do casal. Principalmente para Cheryl.

Toni levantou da cama com um ânimo fora do comum. Nem parecia que era uma manhã de sábado, as plenas oito da manhã. Era louco pensar que os filhos dela completavam 1 ano de vida hoje. Eles eram sua maior alegria. Pensando nisso, Toni decidiu preparar uma surpresa para sua família. A morena faz sua higiene matinal, tomou um banho e foi dar uma olhada no quarto dos gêmeos. Eles dormiam feito dois anjinhos. As vezes pareciam dois capetinhas, mas de qualquer forma Toni os amava. Ela fechou a porta do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível. A morena foi até a cozinha preparar um café mais do que especial para sua família. Mesmo não sendo casadas, elas eram uma família. O rótulo de casamento foi imposto pela sociedade, e como elas não eram nada tradicionais, decidiram que ainda não era hora de casar.

No andar de cima, Cheryl se remechia na cama, procurando o corpo muito bem conhecido por ela. A ruiva achou estranho que Toni não estivesse na cama. Ela relutou para levantar da e tomar um banho. Assim que levantou viu que tinha um bilhete em cima do livro que a mesma estava lendo noite passada.

" Sabe que dia é hoje meu amor? O primeiro aniversário da nossa maior prova de amor. Estou na cozinha prepara do algo especial. Possívelmente quando acordar os bebês ainda estaram dormindo. Então tome um bom banho, busque os nossos mines curupiras e venha me dar um beijo de bom dia. Te amo cerejinha.

Ass: T.t"

" só essa Toni mesmo" Pensou Cheryl. Poderia passar os anos que fossem, ela sempre seria apaixonada pela morena de cachos rosa.

Cheryl foi tomar um banho e fazer sua higiene matinal. Como Toni tinha escrito no bilhete, Cheryl foi até o quarto dos filhos. Para sua surpresa eles estavam acordados, brincando entre si. Não tinham chorado nem nada. Foi aí que caiu a fixa de Cheryl, seus pequenos bebês estavam crescendo.

- Mama che!- Algust gritou ficando de pé no berço. Como sempre acontecia, Cecília fez o mesmo que o irmão.

- Bom dia mais bebês. Vocês sabem que dia é hoje? Lógico que não né. É o aniversário de vocês meus lindos.- Cheryl falava pegando os filhos no colo.- A mama t.t está preparando uma surpresa para nós. E quer saber, o cheiro está muito bom.

- Mama t.t. chela bem.- Cecília falou. Essas crianças eram muito desenvolvidas para idade delas.

- Isso mesmo meu amor. Mais eu estou falando que a mamãe t.t está fazendo um café super gostoso.

- Comida?- Algust fala enquanto eles desciam as escadas.

- Isso gus, comida.

- Eba comida!- O menino ruivo falava balançando os bracinhos em comemoração. Cheryl sorrio com a cena, ele era igual a Toni, não só quesito físico, mais sim seu genêo.

Toni observava a cena no batente da porta da cozinha. Era lindo para ela ver Cheryl com um sorriso no rosto novamente. O brilho que a ruiva tinha estava se apagando aos poucos. Ela tentava esconder ao máximo que estava deprimida, mas sua namorada conseguia perceber aquilo. A morena tinha em mente que ainda não era a hora certa de conversar sobre aquilo.

Sequelas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora