Capítulo 40- Casamento

448 31 11
                                    

Cheryl POV

Se passou um ano. Um ano arrumando tudo para o melhor dia da minha vida. Meu casamento. Quem pensou que um dia, Cheryl Blossom, a rainha do vermelho, iria se casar. Ainda é tão estranho falar isso. Eu vou me casar! E vai ser com a mulher mais linda desse mundo todo. A mais inteligente e corajosa. Minha t.t. Nunca demos importância para casamento, mas depois de tudo que aconteceu com o nosso relacionamento, nada melhor do que oficializar. Agora vamos estar juntas pra sempre, até que a morte nós separe!

- Cheryl, pode entar?- Escuto a voz de Verônica.

- Pode Vee.- Digo ainda olhando para o céu.

Estava escorada na janela, olhando a beleza do sítio que alugamos para o casamento. Como o jardim é muito pequeno, não ia dar para fazer o casamento lá. E como a dona Antoniette é muito exigente, não quis de jeito nem um casas na igreja ou em qualquer outro lugar que não fosse no campo.

- No que tanto pensa Blossom?- Verônica perguntou me abraçando de lado.

- Acho que em como tudo mudou Vee. Ainda não caiu minha ficha. Eu vou casar! MEU DEUS EU VOU CASAR!- Começei a surtar. Socorro eu vou casar.

- Cheryl respira, você já se olhou no espelho gata. Você tá linda! Respira e vem arrumar o cabelo.- Ela disse e me levou até a cadeira em frente ao enorme espelho que tinha no quarto.

Meu cabelo já estava arrumado, mais só faltava alguns detalhes. Falta uma hora pra cerimônia, eu ainda não vi a Toni. Acho que vou infartar. Meu Deus eu não posso morrer agora.

- Cheryl para de surtar!- Verônica diz me dando um tapa no braço.

- Ouch! Sua bruta. Vee você já viu ela?- Peegunto, realmente estou anciosa para vê-la.

- Ainda não ruiva, a Ethel tá com ela.

- E meus pequenos, cadê aquelas pestes pra me acalmar.

- Alguém chamou o quarteto mais lindo desse mundo?- Nicolas entra no quarto junto com os outros.- Mãe você tá linda.

- Obrigada meu amor.

- Tá parecendo uma princesa.- Cecília diz.

- Tá parecendo a mommy.- Blue fala. Até ela já viu a Toni.

- Qual te levou pra ver sua mommy Blue?- Verônica perguntou.

- A vovó. Eu enchi tanto a paciência dela que ela me levou.- Minha pequena cacheada fala me fazendo rir.

- Só a Blue viu ela, isso não é justo.- Algust fala se jogando no sofá que tinha ali.

- Daqui a pouco vocês vão ver ela, eu também não vi ela ainda.- Digo pegando Blue no colo.

- A tia Josie disse que se você ver a mommy vai dar azar.- Cecília falou se jogando no sofá ao lado do irmão.

- O que vocês vieram fazer aqui pestinhas, eu tô terminando de arrumar a mama de vocês.- Verônica diz terminando de arrumar meu cabelo.

- Viemos nos arrumar também. Já estamos de roupa, falta só o cabelo.- Nicolas diz.

- Ainda não estendo como vocês conseguem se arrumar sozinhos, mais não consegem pentear o cabelo.- Digo.- Vem aqui Cecí. A mama vai arrumar o seu e o da Blue e a tia Vee arruma dos meninos.- Eles assentem, Verônica vai até os meninos e Cecília vem até mim.

Arrumei o cabelo de Blue primeiro. Passei creme e deixei sua cachos soltos, coloquei uma tiara de florzinha que compramos. Tava a coisa mais fofa. Depois fiz o mesmo com os cabelos ruivos de Cecília, deixei solto e faz duas trança finas amarrando atrás, também coloquei a tiara. Já nos meninos, Verônica deixou do jeito que eles gostavam. O cabelo de Algust todo arrepiado pra cima e o de Nicolas mais natural e jogado pro lado. Todos lindos.

Sequelas Do AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant