Capítulo 26- Intensa

711 49 8
                                    

Narrador POV

5 meses já se passaram desde o nascimento dos gêmeos. Digamos que a rotina das mais novas mamães tenha mudado brutalmente. Pela manhã Toni leva os bebês até a creche, depois leva Cheryl para o trabalho e, por fim, vai para o estúdio trabalhar. Elas trabalham até quatro horas. No período da tarde, Algust e Cecília ficam com a senhora Keller, que se dispôs em cuidar dos gêmeos. Depois das 16:00, Toni sai do trabalho, busca Cheryl no seu trabalho e juntas elas vão buscar os gêmeos. O resto do dia, elas passam junto com os filhos, curtindo a linda família que são. Elas ficam mimando os bebês até eles dormiram, devido a rotina cansativa eles dormem cedo. Durante a noite elas costumam trabalhar mais. Esse rotina cansava o casal. Até mesmo aos finais de semana elas tinham que deixar os gêmeos com os pais de Toni para trabalharem melhor. Quem diria que ser mãe séria tão difícil.

Tirando a rotina cansativa, elas estavam felizes. Cheryl finalmente estava construindo sua família, sua feliz família, esquecendo seu passado os poucos. Mesmo que as vezes ela tenha pesadelos com seu passado, ela olha para seu presente e fica tudo bem. Estava muito bom para ser verdade, era o que a ruiva sempre pensava e fazia questão de esquecer em segundos.

Agora focando na vida sexual das duas. Essa aí estava bem infeliz viu. Com tantas tarefas do trabalho para fazer, com duas crianças para cuidar e ter que sustentar uma casa, o fogo que sentiam foi se apagando. Não o fogo do amor, mais sim o fogo sexual. Se elas transaram uma vez depois que os bebês nasceram, foi muito. Toni estava ficando cada vez mais brava com isso. Todas as vezes que ela deitava ao lado da ruiva, ela já estava dormindo. Toni não a culpava,  já que várias vezes, quem estava dormindo era a própria morena. Estava sendo complicado para ambas. Sem tempo nem um, mas com um imenso desejo uma da outra.

- Cher, vou deixar as crianças com minha mãe hoje.- Toni fala um pouco alto para Cheryl escutar. Já que a morena estava na sala e a ruiva no quarto.

- Por que t.t?- Cheryl pergunta descendo as escadas com Algust no colo.

- Meu amor, hoje é sexta. Você lembra da última sexta que passamos juntas, apenas eu e você?- A morena pergunta encarando a namorada.

- Sinceramente?- Toni assente e Cheryl senta ao seu lado no sofá colocando Algust no chão para brincar com a irmã.- Não me lembro. Talvez semanas antes da inseminação?- Ela fala fazendo uma careta como se tentasse se lembra de algo.

- Viu cerejinha, mais de um ano que não saímos para um jantar. Vamos Cher vai ser legal.

- Podemos levar eles?- A ruiva pergunta apertando para os filhos brincando juntos no tapete da sala.

- Não. Será apenas eu e você. Amanhã pela manhã pegamos eles na minha mãe ok?

- Tenho outra escolha?- A morena nega com a cabeça rindo.- Ok Antoniette, vamos sair hoje.

- Yes!- Toni fala se levantando do sofá dando pulinhos de alegria, fazendo Cheryl rir revirando os olhos.

Elas tomaram café e foram levar as crianças para escola. Depois de deixar os gêmeos na creche Toni deixou Cheryl no trabalho, indo para o seu em seguida.

O dia passou até que rápido. Toni já havia ligado para sua mãe pedindo para que ela buscasse as crianças na casa dos Keller's. Não demorou para Toni arrumar suas coisas indo buscar sua namorada no trabalho em seguida. Elas foram o caminho conversando coisas aleatórias. Mesmo depois de um certo tempo, elas ainda conseguiam puxar assuntos aleatórios uma para outra. Chegando em casa, Toni subiu logo para o quarto indo tomar um banho. Ela se arrumou, uma camiseta branca básica, calça jeans clara de cintura alta, um Adidas nude e uma maquiagem leve. Já Cheryl estava com um boby com listras coloridas, uma calça de pano leve vermelha e os coturnos de Toni, cabelos soltos e uma maquiagem leve.

Sequelas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora